O Kzuka desta sexta-feira promete surpreender os leitores. O suplemento encartado em ZH para o público jovem foi reformulado no visual e no conteúdo.
O novo projeto gráfico do caderno Kzuka é assinado pelo designer Miguel Sanchez, da agência paulista Fogo Design, e a nova marca tem grife gaúcha: foi desenvolvida pela equipe da DEZ Comunicação e traduz o novo momento do Kzuka.
Ao lado, um aperitivo do projeto gráfico que os leitores terão nesta sexta-feira.
Com referência de publicações de diferentes partes do mundo, o projeto do novo Kzuka resultou em uma linguagem visual contemporânea e mais divertida. A editora-chefe do Kzuka, Priscila Carvalho, adianta que o conteúdo está mais relevante, mais irreverente e com ainda mais atitude.
Kzuka é a plataforma jovem do Grupo RBS, com conteúdo em cinco jornais da rede e uma revista gratuita, que é distribuída nas escolas de Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, além de programas de rádio, site e conteúdo mobile/web e TV.
A novidade da revista gratuita que será distribuída nas escolas também nesta sexta-feira é que, além de estar de cara nova, ganhou formato diferente – agora cabe na mochila! – e papel ecologicamente sustentável.