Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Amanhã em ZH

07 de setembro de 2012 2

O caderno Vida deste sábado trará um alerta dos médicos sobre os prejuízos que o consumo da maconha pode gerar no cérebro de seus usuários.

Segundo especialistas, um dos principais efeitos observados é a redução do desempenho intelectual e o aumento de chances de desenvolver doenças como depressão e esquizofrenia. O suplemento traz, ainda, uma entrevista com um historiador que situa a droga no contexto sociocultural e histórico.

Comentários (2)

  • Cláudio Fortes Carpes, (Policial, aposentado). (Montenegro RS). diz: 7 de setembro de 2012

    Por essas razões, é que não deveria dar condições de jogar presos, uns aos outros, em presídios! Se cabe seis em uma cela, e há o dobro de indivíduos, CADEIA, perdeu a condição de RECUPERAR PESSOAS! Se é jogada lá, serão os piores, que fogem aos OBJETIVOS DE PRISÃO! cADEIA HOJE É ESCOLA DA DROGA!

  • janes rodrigues diz: 8 de setembro de 2012

    Ainda temos milhares de jovens que não só consumem maconha como outras drogas malignas.Se os comentários fossem mais VIOLENTOS acho que alguns se apavorariam e parassem com essa DROAGA MALDITA.GRAÇAS A DEUS não tenho este problema na familia,mas vejo mães,que choram por seus filhochegando ao ponto de ter que amarra-los em camas,etc…

Envie seu Comentário