O aniversário da jornalista Rossani Thomas movimentou a Redação de ZH neste feriado de 20 de setembro. O parabéns animadíssimo foi ouvido em todo o prédio! E a foto, garantida por Paulo Zarif. Ela merece!!!
O caderno Gastronomia de Zero Hora agora atende pelo nome de Gastrô. Mais sofisticado, com conteúdo e linguagem modernos, o primeiro caderno gourmet encartado em jornal do país chega nesta sexta-feira repaginado e com novas seções.
No dia do lançamento, locais de destaque na gastronomia da Capital receberão exemplares extras do caderno. A cortesia será acompanhada de uma cartinha assinada pela editora Bete Duarte (na caricatura ao lado) avisando das novidades. Na edição de estreia, o prato principal é a cozinha peruana.
O que há de novo: Quinzenalmente, o leitor poderá acompanhar as seções “Na Taça”, sobre vinhos, cervejas e espumantes, e “Sonho de consumo”, com dicas de utensílios e móveis. Outras novidades são a seção “Cozinha Gourmet”, com receitas especiais, e “Menu Gastrô”, painel de serviços de Gastronomia. O Gastrô, que continuará circulando às sextas-feiras, também dará espaço na última semana do mês, a partir de novembro, ao Gastrô Temático, uma edição com 12 páginas de tendências, especialidades e novidades.
Reportagens sobre chefs e eventos em destaque, receitas para incrementar o cardápio em casa e as colunas Anonymus Gourmet e Na Cozinha da Bete serão mantidas. O site também será reformulado, com mais interatividade e vídeos exclusivos. Além disso, dois aplicativos para tablet serão desenvolvidos a cada ano: Sabores do Sol e Sabores do Inverno.