Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Rio Grande que dá certo

29 de setembro de 2012 0

ZH Dinheiro lança neste domingo a série O Rio Grande que dá certo. Na primeira reportagem,  você irá conhecer a trajetória de uma das 10 maiores redes de hotéis do país, que começou pelas mãos de um gaúcho de Novo Hamburgo a partir de uma pousada na Serra.

Em zerohora.com, uma página especial trará reportagens e vídeos com depoimentos, sugestões de quem já fez o Rio Grande dar certo e outras histórias de sucesso. Neste espaço,  os internautas poderão compartilhar suas história, sugerir exemplos e comentar o conteúdo.

A série vai destacar iniciativas bem-sucedidas, histórias inspiradoras e com capacidade de multiplicar seus efeitos por toda a economia gaúcha. São negócios que começaram do nada e se tornaram referência de qualidade, grandes empresas que enfrentaram o desafio de se manter no topo, segmentos que venceram barreiras em conjunto, processos inovadores que prometeram grandes resultados e cidades que encontraram a saída para situações de estagnação.

Nos próximos domingos, O Rio Grande que dá certo vai abordar, entre outros, o caso de São José do Norte, que saiu do isolamento e se prepara para dar conta de uma demanda de emprego do tamanho de toda a população da cidade, da Altus, uma empresa que nasceu numa incubadora universitária e hoje disputa contratos com gigantes internacionais, e da Camera, agroindústria ligada a atividades tradicionais do Rio Grande do Sul que faz a ligação do produtor rural com o mercado global de energia.

Envie seu Comentário