Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Conteúdo especial para a despedida do Olímpico

29 de novembro de 2012 0

Atenção, leitores torcedores! Neste domingo, dia do último jogo realizado no Estádio Olímpico, Zero Hora circula com o caderno Olímpico Eterno: uma edição de colecionador com histórias e jogos marcantes da casa do tricolor na Azenha. O suplemento também recupera a construção do estádio e mostra números, estatísticas e curiosidades – como o dia em que o Grêmio jogou três partidas seguidas, em 1994.

Leitura antes do GRE-NAL - Zero Hora vai distribuir na entrada do Olímpico, entre 14h e 17h, o caderno O Jogo, com as informações sobre o último clássico da história do estádio do Grêmio.

Outro destaque da cobertura é a série Meu Olímpico Inesquecível, publicada desde a terça-feira, com personalidades que contam como foram os  jogos que marcaram as suas vidas.

No domingo, zhEsportes lançará o novo Jogo ao Vivo pelo site. A cobertura minuto a minuto do GRE-NAL vai permitir ao internauta acompanhar a partida e interagir pelas redes sociais. Basta acessar www.zerohora.com/jogoaovivo e conferir.

E para logo após o jogo, mais uma novidade: uma megafoto (fotografia panorâmica de altíssima resolução) das arquibancadas será produzida e publicada no site de ZH. O torcedor então poderá se encontrar no meio do público e compartilhar no Facebook a imagem onde assistiu ao último jogo no Olímpico.

Envie seu Comentário