Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Jornalistas de ZH são homenageados

29 de novembro de 2012 0

Jornalistas de Zero Hora e colegas com 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50 anos de história no Grupo RBS foram jubilados esta noite. A festa, que há 35 anos homenageia quem faz o dia a dia da empresa, ocorre no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Ao todo, o Grupo RBS jubila este ano 325 colaboradores. A festa teve início às 18h.






Na turma dos 10 anos, Bruna Porciúncula, Nilson Vargas, Caroline Torma, Pedro Chaves, Francisco Dalcol e Luiz Zini Pires

Na turma dos 15, Clóvis Malta, Carolina Bahia, Everaldo Viana, Jaime Silva, Luís Bissigo, Carlos André Moreira e  Marcelo Ermel

Na turma dos 20, Adriana Franciosi, Adriana Irion, Ricardo Chaves, Marta Sfredo, Rosane de Oliveira e Ângela Ravazzolo

 

 

 

 

 

 

Na turma dos 25, Cláudia Laitano e Fernando Gomes

Os jubilados de ZH com 30 anos, Daniel Dias e Dioclécio Lopes

Entre os jubilados do evento, está o presidente emérito do Grupo RBS, Jayme Sirotsky, com 50 anos de atuação, o mais antigo dos homenageados.

– A RBS é um sonho realizado. Começou pequena e hoje é uma das mais importantes empresas de comunicação do país. Foi na minha empresa que tive a oportunidade de contribuir em muitas áreas e atividades, entre tantas, e, com muito orgulho, naquelas referentes à liberdade de imprensa, liberdade de expressão, construção da democracia, em entidades nacionais e internacionais. Tenho muito orgulho de nossa história e fico muito feliz com minha trajetória nesta RBS que sempre foi e continua sendo uma grande família – conta Jayme.


Envie seu Comentário