Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 7 janeiro 2013

Leia na ZH desta terça

07 de janeiro de 2013 2

- A discussão sobre a internação obrigatória de dependentes de crack

- O primeiro treino do Inter em Gramado

- No Vestibular, um especial sobre o vestibular da UFRGS

- No Segundo Caderno, a receita para um Big Brother de sucesso

Amanhã em ZH

07 de janeiro de 2013 0

O caderno Vestibular desta terça-feira será especial sobre as provas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que têm início na semana que vem.

Para aliviar a tensão dos vestibulandos e de seus familiares, o suplemento trará dicas para relaxar antes e durante as provas, uma lista dos causadores de estresse mais comuns entre futuros acadêmicos e detalhes importantes sobre o concurso.

O Vestibular irá ensinar ainda o que os pais podem fazer para tranquilizar os filhos neste momento tão importante e vai apresentar um teste para que o leitor descubra se é um vestibulando estressado.

O caderno Vestibular desta terça-feira será especial sobre as provas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que têm início na semana que vem.

Para aliviar a tensão dos vestibulandos e de seus familiares, o caderno trará dicas para relaxar antes e durante as provas, uma lista dos causadores de estresse mais comuns entre futuros acadêmicos e detalhes importantes sobre o concurso.

O suplemento irá ensinar ainda o que os pais podem fazer para tranquilizar os filhos e vai apresentar um teste para que o leitor descubra se é um vestibulando estressado.

ZH publica mensalmente galeria com as melhores fotos do jornal

07 de janeiro de 2013 0


Catarino Brum Pereira cata papel e também é escritor. Crédito: Mauro Vieira

Catarino Brum Pereira cata papel e também é escritor. Crédito: Mauro Vieira


Ao final de cada mês, zerohora.com publica uma galeria com as melhores fotos dos fotógrafos do jornal. Por meio de uma votação pública, o fotojornalista Mauro Vieira ganhou a primeira edição do reconhecimento com a foto do Tio Cata, Catarino Brum Pereira, catador de papel e também é escritor. Determinado a calar os colegas da filha de 9 anos que a chamavam de “filha do papeleiro”, Cata, como é conhecido, encomendou mil cópias de um livro de poesias e em 11 meses já vendeu metade.

Em vídeo, Mauro comenta o registro que recebeu mais votos durante o mês de dezembro:

Do último Gre-Nal no Olímpico aos retratos de histórias de vida contadas em Zero Hora, o fotojornalista Lauro Alves selecionou as imagens do mês de dezembro que supreendem pela plasticidade, informação visual e composição da cena.

Novidades no caderno Meu Filho!

07 de janeiro de 2013 0

Marina, filha da editora da Central do Interior Caroline Torma, adora brincar na Redenção

Uma das seções mais populares do caderno Meu Filho, o Álbum de família – que publica fotos de filhos, netos e sobrinhos dos leitores – começa 2013 repaginado para conquistar ainda mais adeptos e agregar mais conteúdo à leitura.

São três novidades: as fotos terão filtros ao estilo Instagram, estarão acompanhadas por dicas de quem as enviou e a mais votada pelo público ganhará um brinde. Na estreia, hoje,  jornalistas dão dicas de locais onde seus filhos adoram brincar.

Como funciona

A partir de hoje, as fotos enviadas devem representar o tema proposto para o caderno no mês, com uma dica que possa ser legal para outras pessoas também. Em janeiro, o tema é “praças e parques”. Quem tem Instagram pode postar a foto com a dica apenas usando a hashtag #ZHmeufilho. Os que não usam o aplicativo podem simular os filtros em uma ferramenta online, no site http://zhora.co/mandesuafoto

Todas as semanas, quatro fotos serão publicadas no caderno e submetidas a votação do público. Dessas quatro, a foto mais votada pelos leitores no blog do Meu Filho (www.zerohora.com/meufilho) ganha um brinde oferecido pela Organic Baby. As demais serão publicadas em uma galeria no blog, às segundas-feiras.