Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 17 janeiro 2013

Leia na Zero Hora desta sexta

17 de janeiro de 2013 0

- Detalhes sobre o assalto a joalheria de shopping da Capital

- Como vai funcionar o primeiro presídio privado do Brasil

- No Kzuka, o aplicativo que conquistou a gurizada

- No Gastrô, receitas exclusivas para um jantar tailandês

- E em zerohora.com, o novo site dedicado aos esportes radicais

Um novo site para curtir esportes radicais

17 de janeiro de 2013 1

Nesta sexta-feira, a adrenalina de descer uma montanha sobre uma bike em alta velocidade marca a estreia do site de Zero Hora Todas as Direções. A página, hospedada em zerohora.com, traz ensaios multimídia de esportes radicais e dicas de onde e como praticar as modalidades mais quentes.

O Freebord, uma mistura de skate e snowboard, e o campeonato de Downhill em Teutônia — a pista de skate mais rápida do mundo —, também estão presentes no novo canal de aventura do jornal.

Ao mergulhar no site, fotos 360º dão a dimensão dos cenários das aventuras, como o morro da Tapera em Porto Alegre, onde Juliano Spolidoro Milesi e equipe despencam sobre bicicletas. Com um clique, o vídeo em alta definição dá a largada para a aventura registrada com a câmera GoPro presa ao capacete do esportista, equipamento que permite que os leitores testemunhem a sensação do esporte. As melhores imagens são então editadas com o depoimento emocionado do esportista em uma entrevista no topo do morro. O site também oferece galeria de fotos de cada modalidade apresentada.

O projeto da editoria Multimídia de Imagem é uma aposta de contar histórias com novas narrativas digitais, como webdoc, fotografia imersiva em 360º, time-lapse, audioslides, gráficos animados e a megafoto. A iniciativa conta com a direção de Anderson Fetter.

RBS é o segundo grupo de comunicação mais premiado do Brasil

17 de janeiro de 2013 0

Com 13.365 pontos e 479 prêmios conquistados por seus 11 veículos, o Grupo RBS é o segundo grupo de comunicação mais premiado do país. Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Globo lidera o ranking, com 645 prêmios, totalizando 23.740 pontos ao longo de sua trajetória no levantamento do site Jornalistas&Cia.

O puxador de prêmios do Grupo RBS é o jornal Zero Hora, com 6.565 pontos, vindo a seguir a Rádio Gaúcha, com 3.165 pontos. Ambos figuram entre os dez mais premiados veículos de comunicação do País.

Entre os dez grupos mais premiados estão ainda, pela ordem: Diários Associados, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Abril, Record, Jornal do Brasil, Bandeirantes e JCPM/Sistema Jornal do Commercio.


Gastrô revela receitas tailandesas

17 de janeiro de 2013 1

Já pensou em ter um jantar tailandês em casa? E sem nem precisar entrar na cozinha? O Gastrô desta sexta-feira revela receitas dos jantares exclusivos que o Chef Felippe Sica prepara na casa do cliente.

Sica leva os ingredientes frescos, os equipamentos, auxiliares e garçons e prepara o jantar na hora na casa do cliente, na Capital ou no Litoral. O menu inclui os famosos espetinhos de
frango à moda thai (Satay Gai).