Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zero Hora é excelência gráfica do Rio Grande do Sul 2013

30 de julho de 2013 0

Zero Hora venceu pelo terceiro ano consecutivo a categoria Jornal de Circulação Diária o Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica. Em 2013, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica no RS (Abigraf-RS) premiou a edição completa de Zero Hora. Outros dois jornais do Grupo RBS foram finalistas: Pioneiro e Diário Gaúcho.

A distinções anteriores foram conquistadas pela edição light de Zero Hora, jornal que circula sem o encarte de cadernos temáticos. O gerente executivo industrial rede de jornais do Grupo RBS, Eduardo Antunes, recebeu a distinção na sexta-feira, 26, com o gerente executivo de impressão, Cláudio Noronha, e o coordenador de impressão Deivid Ferraboli.

— O prêmio é um reconhecimento ao compromisso que a equipe Industrial do Grupo RBS tem com a qualidade dos produtos impressos, sejam produtos próprios ou dos clientes da Mídia Gráfica, e a competência técnica das nossas pessoas — afirma,  Antunes.

O concurso tem por objetivo divulgar a qualidade e a excelência dos impressos produzidos no Rio Grande do Sul. Em 2013, foram inscritos 514 trabalhos, produzidos por 49 gráficas gaúchas. A relação completa dos vencedores das 44 categorias e mais informações podem ser conferidas no site da Abrigaf.

Parque Gráfico Jayme Sirotsky

O Parque Gráfico Jayme Sirotsky foi inaugurado no dia 26 de junho de 2009. Além de valorizar a mídia impressa, colocou o Grupo RBS em uma nova era de excelência gráfica, possibilitando maior qualidade e agilidade na impressão de jornais. O complexo industrial – que recebeu investimentos de R$ 70 milhões – foi construído de acordo com as normas mais modernas de cuidados ambientais.

O Parque Gráfico, cujo nome homenageia o Presidente Emérito da empresa, começou a sair do papel em 2006, com a aquisição do terreno de 13,6 mil metros quadrados, na Zona Norte de Porto Alegre. As obras foram iniciadas em fevereiro de 2007. O complexo industrial reforça o compromisso do Grupo RBS com a sustentabilidade, a tecnologia e a inovação.



Envie seu Comentário