Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Agende-se: Café ZH reúne leitores no Moinhos de Vento nesta quinta

21 de agosto de 2013 0

Leitores do ZH Moinhos estão convidados para a primeira edição do ano do Café ZH no bairro Moinhos de Vento. O encontro entre jornalistas e leitores será nesta quinta-feira, no Café Galgos Brancos (Rua Dinarte Ribeiro, 171), das 14h às 19h.

Na pauta das conversas, os problemas que afetam o cotidiano dos moradores e as delícias de morar na região. Os leitores que passarem pelo local também serão clicados para a coluna Calçada da Fama em algum dos charmosos ambientes do Galgos, um casarão de 1935 no coração do Moinhos.

Divulgação, Mariana Pesce

No Café ZH, os leitores têm a oportunidade de dar dicas de moradores da região cuja história ou trabalho é interessante para publicação nas seções O Nome, Conheça Seu Vizinho ou Vizinho Nota 10. É possível, também, indicar festas comunitárias, eventos escolares e iniciativas sociais que podem virar notícia no ZH Moinhos. Fotos de algo curioso, de uma paisagem interessante ou de algum problema de um dos bairros de abrangência do caderno são esperadas pelas jornalistas Bruna Porciúncula, Janaina Kalsing, Laura Schenkel, Rossani Thomas.

Andreia Graiz

A equipe de ZH recebe ainda fotografias de mascotes para a seção dedicada aos bichinhos de estimação Meu Mascote, fotos de bebês para a seção Novo Morador, imagens tiradas da janela que mostrem o bairro e textos que poderão ser publicadas na seção Eu e Meu Bairro. O material será publicado no caderno e postado no blog  e no facebook.

cafezh1O Café ZH estreou no dia 25 de fevereiro de 2010, com o caderno ZH Moinhos, que circula também nos bairros Auxiliadora, Floresta, Independência, Rio Branco e Bom Fim. Zero Hora mantém outros seis cadernos de bairro, além do jornal + Canoas.

 

Envie seu Comentário