Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Zerohora.TV: Bento agora é personagem na ficção

21 de agosto de 2013 0

Arte/DiogoFatturi

Bento está prestes a sair da fotografia e estrelar como personagem na ficção. Quem lê os textos da jornalista Mariana Kalil sabe de quem estou falando. Bento é o cão de estimação da Mari, já famoso pelas tiradas sarcásticas publicadas blog Por Aí e na coluna da editora da Revista Donna.  Não lembra dele? Olha o focinho na foto abaixo:

Bento, cão da Mariana Kalil

Pois então, Bento ganhou um intérprete. É o Duque, cão da Cris Bocchi, atriz que interpreta a Mariana Kalil na ficção. Tá confuso? Calma, é simples: a dupla Mari e Bento é interpretada pela atriz Cris e o seu pet Duque. Isso porque a coluna virou seriado na internet, na Zerohora.TV.

No episódio de estreia, em junho, Mari arriscou-se na corrida.  Como não obteve sucesso, os leitores escolheram que ela adotasse a corda como exercício aeróbio. E Bento entra em cena porque não acredita que a dona irá conseguir e assiste  ao seu esforço de camarote.

Lucas EbbesenCoincidentemente, a jornalista e a atriz têm cães da mesma raça, mas com temperamentos bem diferentes. O Bento da vida real, além de sarcástico, é também  agitado demais para acompanhar um dia inteiro de gravações. Já o Duque é uma calmaria em cachorro.

De cara, Duque conquistou toda a equipe de produção do segundo episódio. Ele foi o xodó da gravação do último domingo. Duque nos acompanhou  em três locações de Porto Alegre sem perder a elegância. Esteve no apartamento decorado do empreendimento Vitra da Goldzstein, na academia Team Nogueira e no cachorródromo do Parcão onde gravamos as cenas do episódio “O nó de pular corda”.

Só ficou mais difícil concentrar Duque na cena do Parcão, em meio a tantas atrações bem mais divertidas como correr na grama, roçar na areia ou brincar entre os demais cães.  Mas conseguimos. Duque está aprovadíssimo como interprete de Bento, assim como a Cris incorporou a personagem da Mariana com maestria.

O segundo episódio do webseriado deve ir ao ar em breve. Trabalharam nas cenas o cinegrafista Anderson Fetter, a produtora Thais Martins,  o continuísta Lucas Ebbesen e o motorista Luciano, além de mim, claro. As atrizes Cris Bocchi e Manu Albrecht interpretaram Mari e sua (mui)amiga. E Duque, Bento. Aguarde!

Assista ao primeiro episódio da série:

 

 

Envie seu Comentário