Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Jornalista da RBS debate tendências da mídia em Bogotá

30 de outubro de 2013 0

reprodução

 

Adriana Franciosi

O diretor-executivo de Jornalismo do Grupo RBS, Marcelo Rech, é um dos painelistas da conferência Digital Media Latin America 2013, organizada pela Associação Mundial de Jornais (WAN-IFra) em Bogotá. Presidente do board da WAN-Ifra na América Latina, Rech analisa nesta quinta-feira as mudanças no jornalismo e aponta as iniciativas que o Grupo RBS está implementando na transformação de seu conteúdo.

Rech debate o painel “Transformando a Mídia Tradicional: uma Estratégia em Duas Partes para Mudança” ao lado de Ken Doctor, autor do livro “Newsonomics: Twelve New Trends That Will Shape the News You Get”, considerado um dos principais pensadores sobre o futuro da mídia da atualidade, e Gastón Roitberg, editor-chefe de redação multimídia do La Nación (Argentina), e Clark Gilbert, CEO do Deseret News (EUA). O debate ocorre das 9h às 10h30.

Voltada para os mais inovadores gestores de mídia da América Latina, a conferência, que começou nesta quarta-feira (30), aborda assuntos como a transformação do jornalismo, conteúdo pago, tendências em publicidade digital, ferramentas para manter o engajamento e propriedade intelectual.  Na foto acima,  Ana Busch, da ANJ, apresenta lições de jornais, entre eles ZH, sobre paywalls.

 

 

Envie seu Comentário