Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Carta da editora: a Redação agradece ao leitor

22 de março de 2014 0

cartadamarta
Na madrugada de quinta-feira, o facebook de ZH completou 1 milhão de curtidores. Ficamos tão felizes com esta marca, que a registramos numa foto com toda a Redação. O número é um retorno muito significativo para cada um dos que estão na foto acima e que, todo dia, se esforçam para fazer um jornal bacana para você. Em nome de toda a Redação, muito obrigada pelas curtidas, nós também curtimos muito cada um de vocês!

redacao_1mi

Sabemos que não agradamos sempre. Nem queremos unanimidade. Mas o fato é que, como diz a Bárbara Nickel, nossa editora do Leitor, não imaginávamos que o Facebook de Zero Hora, lançado em 2009, se tornasse um espaço de debates tão rico:

– Pelo Facebook, conversamos com os nossos leitores diariamente e conseguimos conhecê-los melhor. Os questionamentos e as críticas nos ajudam a melhorar constantemente o trabalho que fazemos na Redação. Também recebemos sugestões e comentários que acabam virando reportagens, e dos quais só ficamos sabendo graças a esse contato permanente com nosso público – diz ela.

O Facebook de ZH é isso: um lugar para nos aproximarmos do leitor, para debates e para informação. Mas chega de só nós falarmos! Deixo aqui que alguns leitores registrem suas impressões.

Gelson Blanco – Parabéns à equipe. Através da ZH no Face, já tive meu comentário publicado na edição impressa. É muito bom fazer parte desta equipe e deste jornal!

Lorena Kunz – Eu até fui entrevistada e minha foto foi publicada na ZH dominical como curtidora assídua. Valeu Zero Hora, e vamos em frente…

Edson Lino – Parabéns a toda a equipe. Eu sou de Campos dos Goytacazes (RJ) e gosto das publicações. Continuem assim.

Envie seu Comentário