Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Humberto Gessinger dá canja no Com a Palavra

23 de abril de 2014 11

O Com a Palavra desta terça (22) recebeu o músico e compositor Humberto Gessinger. À vontade no palco, com os jornalistas Francisco Dalcol e Gustavo Brigatti, o cantor cantou e surpreendeu o público:
— Eu acho que eu sou saudavelmente mais burrinho hoje do que eu era quando eu tinha vinte e um anos e estudava arquitetura, sei muito menos coisas, me sinto mais leve.

Veja alguns momentos do evento. A reportagem completa será publicada no domingo (27).

leo cardoso

Comentários (11)

  • Marcus Monte diz: 23 de abril de 2014

    Gostaria de parabenizar o time de vocês pelo evento de ontem a noite. O Francisco Dalcol e o Gustavo Brigatti conduziram muito bem a entrevista, de forma descontraída mas com perguntas muito interessantes. Ainda houve o fato de o público poder questionar o artista, criando um nível de interatividade muito legal.
    Quanto ao Humberto, esse cara dispensa comentários. Figura de opiniões muito interessantes e inteligentes, e claro, um grande artista.
    Enfim, grande evento!
    Queria aproveitar também pra saber como eu faço para me informar sobre os próximos eventos?
    Abraço e boa semana!
    Marcus Monte

  • Alexandre Machado diz: 23 de abril de 2014

    Que evento bacana. Que ideia legal fomentar esse lado de Porto Alegre que pensa e se manifesta. Vcs estão de parabéns e Humberto eh um cara que orgulha nossa geração de cinquentões que o acompanha desde 1981. Além de acima da média e erudito, uma pessoa bastante generosa. Acertaram a mão .
    Sucesso e obrigado pela oportunidade.
    Alexandre

  • Michelângelo Santos diz: 23 de abril de 2014

    Muito show, esse cara é uma pessoa incrível mesmo. O evento é muito interessante e aproxima o público do artista de maneira muito natural. Parabéns ao Blog!

  • Otacir diz: 23 de abril de 2014

    Olá boa noite Lúcia… Estou em Sampa e gostaria muito de conseguir a entrevista de domingo no ZH impressa. O que preciso fazer pra “arrumar” uma pra mim? Risos. Agradeço de coração. Obrigado! Otacir

  • jorge leal diz: 24 de abril de 2014

    Se houvesse, no Congresso Nacional, 51% de caras com a cabeça do Humberto; certamente o país estaria em outro patamar politico e social. Pena que caras como ele (e têm vários) estejam sem o mesmo ânimo revolucionário, dos seus 21 anos, e, satisfeitos em se sentirem “saudavelmente mais burrinhos”. São estas contradições que diferenciam humanos comuns de humanos diferenciados.

  • Vagner diz: 25 de abril de 2014

    Ótimo! humberto é uma pessoa e um músico fantástico. Parabéns pelo programa ” Com a palavra”, é deste tipo de trabalho que as pessoas necessitam. Abraço!

  • sergio diz: 25 de abril de 2014

    Assino embaixo o que ele disse..

Envie seu Comentário