Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ZH está no WhatsApp

19 de maio de 2014 0

A partir desta segunda-feira (19), ZH receberá conteúdos e sugestões de reportagens pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Textos, áudios, fotos e vídeos podem ser enviados para o número (51) 9667 4125.

card

O Brasil é um dos países com o maior número de usuários da ferramenta. Segundo a empresa, 500 milhões de pessoas pelo mundo estão conectadas. Disponível para aparelhos Android, iOS, Blackberry, Windows Phone e Nokia, o WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite troca de informações pelo celular. Esses telefones podem relacionar-se de forma gratuita, utilizando redes 3G ou Wi-Fi.

Além do aplicativo, o veículo também está presente em outras redes sociais: no facebook.com/zerohora, no Instagram @zerohorarbs, no twitter como @zerohora e no Google+ em plus.google.com/+zerohora. Os leitores ainda podem entrar em contato com a Redação de ZH pelo telefone (51) 3218-4300, pelo e-mail leitor@zerohora.com.br ou pelo formulário de envio de conteúdo: http://zhora.co/leitorparticipe.

Envie seu Comentário