Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ZH recebe homenagem em Paris

30 de outubro de 2014 2

Por ser o jornal de maior circulação do Sul do Brasil, ZH recebeu uma simpática homenagem da Associação Sol do Sul durante o 2º Festival do Rio Grande do Sul em Paris. O evento ocorreu de 10 a 12 de outubro na prefeitura de Paris, com as presenças dos prefeitos José Fortunati, de Porto Alegre, e Anne Hidalgo, da capital da França.

Lúcia Pires

Quem recebeu a placa em nome de ZH foi o secretário-geral da Associação Latino-Americano de Publicidade, João Firme, que esteve no evento para o lançamento do Festival de Publicidade de Gramado. Nesta quinta-feira, João Firme entregou a homenagem à Redação, acompanhado de Andressa Martins, uma das organizadoras do festival de Gramado.

 

 

Comentários (2)

  • Tanise S diz: 30 de outubro de 2014

    Que homem deselegante. Imagino este tipo em Paris, recebendo a “simpática homenagem” da desconhecida Associação Sol do Sul, durante o 2º FestiRS em Paris, evento este atraiu umas 69 pessoas. O evento não aconteceu na prefeitura de Paris. Aconteceu na subprefeitura do 14º arrondissement e não teve a mínima repercussão. Eu moro em Paris, sou gaúcha mas não sou mentirosa! O prefeito Fortunati vai a qualquer festinha fora do Brasil já que ele não gasta nenhum centavo, aliás tira uns por fora! A organizadora do Festival de Gramado gastou dinheiro inutilmente, já que não atraiu nenhum parisiense para o evento! Tanto o que comento é verdadeiro que vcs tiraram a foto que ilustra este post na redação de ZH. Por que não durante a entrega, em Paris, da “simpática” plaquinha? Quanto ao homem da foto, secretário da ALAP, o sr. Firme, quem lhe arranjou esta fatiota horrenda?

  • Hermes Brandalise diz: 1 de novembro de 2014

    Tanise, quero morrer seu amigo! Mas, que vc está certíssima, está! Uma notícia fajuta como esta, mentirosa como esta ao invés de enaltecer ZH só serve como humilhação.

Envie seu Comentário