Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muito chope e cultura germânica na Oktoberfest de Igrejinha

10 de setembro de 2015 1
Douglas Roehrs

Douglas Roehrs

A 28ª edição da maior festa comunitária do país, a Oktoberfest de Igrejinha, terá diversão, cultura, tradição e muito chope para os seus visitantes. A promessa é dos organizadores do evento, que visitaram a Redação de ZH na tarde desta quinta (10/9).

O presidente da Amifest (Associação Amigos da Oktoberfest de Igrejinha), Márcio Morbach, acompanhado do diretor de comunicação e marketing, Cassiano Brenner, apresentou os destaques da festa, que ocorre de 15 a 26 de outubro, no Parque de Eventos Almiro Grings.

Na programação musical, shows de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Grupo Revelação, Papas da Línga e Rock de Galpão, entre outros.

Além disso, o parque abriga a Vila Germânica, que tem oito casas coloniais, em estilo enxaimel, todas abrigando diferentes atrações.

A festa, que foi criada com o intuito de preservar as tradições dos antepassados dentro da comunidade, tem seu lucro revertido para o benefício da sociedade. Áreas da saúde e segurança, por exemplo, são beneficiadas.

Confira outras informações no site oktoberfest.org.br.

Comentários (1)

  • Luiza Ribeiro diz: 10 de setembro de 2015

    Eu amo esta festa. Vou todos os anos e me divirto pra caramba. Tem música para todos os gostos e é um exemplo de organização, até o chopp é encanado das carretas direto para as chopeiras.

Envie seu Comentário