Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

ZH dominical destaca a desilusão dos imigrantes que vivem no Rio Grande do Sul

02 de outubro de 2015 2
Diego Vara

Diego Vara

Estrangeiros que migraram ao Rio Grande do Sul em busca do eldorado estão decididos a ir embora do Brasil, seja para tentar sucesso em outro país ou retornar à terra natal.

A crise corroeu o sonho brasileiro. Caribenhos e africanos chegaram esperançosos e são atormentados por desemprego, salário baixo, dólar alto, sub-habitação e marginalização.

Leia a reportagem Sonhos Partidos na ZH deste domingo (4/10).

Veja os demais destaques da edição no vídeo abaixo.

Comentários (2)

  • Juvêncio Coimbra diz: 2 de outubro de 2015

    Acontece que os que tiveram a sorte de parar no Rio, em SPaulo, em Campinas, em Belo Horizonte, em Fortaleza, em Recife, em Cuiabá, em Salvador, em Belém estão felizes e dispostos a trabalhar firme para ficarem no Brasil. Se tudo o que o gaúcho quer é ir embora do Rio grande do Sul – e prova disto é que encontramos gaúchos até onde judas perdeu as botas – seria muito estranho, para não dizer impossível, que estes imigrantes quisessem aqui ficar!

  • JOSÉ diz: 2 de outubro de 2015

    Queriam o que?? Pote de ouro no final do arco-íris?? Um pais assolado pela corrupção petista e pmdebista, pós copa, sem incentivo a educação, sem respeito e ordem entre os próprios brasileiros, o que esperar para os imigrantes, ainda mais desqualificados e sub formados, como estes africanos e caribenhos, senão exploração, salários ridículos e moradias faveladas. Infelizmente essa situação esta assolando o povo brasileiro, então nada mais que normal os estrangeiros sofrerem com o caos plantado por LULA e sua corja.

Envie seu Comentário