Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ZH prepara edição conjunta de Natal

22 de dezembro de 2015 2

Na próxima quinta-feira (24), véspera de Natal, Zero Hora chega aos assinantes e às bancas nas primeiras horas do dia em edição conjunta. Assim, ZH não circulará na sexta-feira (25).

O jornal trará encartado o 2°Caderno e os temáticos Educa, Destemperados e ATL Paper. O destaque da edição será a reportagem “O primeiro Natal” com três histórias de personagens especiais como a dos gêmeos João Paulo, Bento e Francisco, nascidos em Frederico Westphalen.

No feriado de Natal  também haverá conteúdos especiais em zh.com.br e nos aplicativos para tablet e smartphone. Os leitores poderão rever os melhores momentos de 2015 em fotos e vídeos.

Júlio Cordeiro/Agência RBSBruno Alencastro/Agência RBS

A seleção de fotos relembra os principais fatos e as imagens que marcaram o ano.

Mateus Bruxel/Agência RBSDogan News Agency/AFP

Em 2015, ano em que o jornal passou dos 16 milhões de plays, a retrospectiva em vídeo destacará, entre as mais de 400 produções por mês, os vídeos que tocaram e emocionaram o público.

Legendas

1) Dia 12/10: Nível do Guaíba sobe e chega à maior marca em 74 anos. (Júlio Cordeiro/Agência RBS)

2) Dia 17/11: Casa é completamente soterrada pelo barro no povoado de Paracatu de Baixo, município de Mariana/MG, após o rompimento da barragem da empresa Samarco. (Bruno Alencastro/Agência RBS)

3) Dia 22/09: No dia em que deputados estaduais devem votar o projeto que aumenta a alíquota do ICMS, manifestantes e BM entraram em confronto em frente à Assembleia Legislativa do RS, com pedras e gás lacrimogêneo (Mateus Bruxel/Agência RBS)

4) Dia 02/09: Policial paramilitar turco investiga o local onde apareceu o corpo de uma criança imigrante numa praia de Bodrum, na Turquia. Fotografia espalhou-se pelas redes sociais e ganhou repercussão no momento em que a Europa discute como lidar com o maior fluxo de refugiados desde a Segunda Guerra. (Dogan News Agency/AFP)

Comentários (2)

  • Ivan diz: 22 de dezembro de 2015

    Não tinha uma foto melhor para estampar a manchete? Associar o Natal à tragédia é sacanagem….

  • Dorian R. Bueno diz: 23 de dezembro de 2015

    AMIGO SECRETO !!!

    As festinhas de final de ano das empresas como sempre serão alegres, divertidas com comida diversas, bebidas e muita demagogia nos discursos entres os presentes.

    O amigo secreto deste ano poderá sair muito mais caro do que os míseros R$1,99 ou R$30,00.

    Tudo está lá no topo.

    Quem não souber pesquisar e controlar sua volúpia por bebidas alcoólicas nas festinhas, vai ter outra surpresa desagradável.

    O camarada que for de carro, moto e não se comportar terá que arcar com suas imediatas conseqüências e micos por beber demais.

    Precisará controlar muito a sua vontade de matar a sede e empurrar os salgadinhos com algo gelado, ou pegar um táxi, carona de um amigo a base de água e refrigerante.

    O misterioso amigo secreto poderá não estar participando daquele momento ali da euforia para divulgação das características do provável amigo.

    Mas com certeza vai estar ali na moita, na surdina, aguardando em algum ponto da cidade com uma grande comitiva de convidados para uma BLITZ segura.

    Não tem erro, quem passar por ali poderá entrar e entregar o seu presente sem constrangimento.

    Este amigo secreto é exigente quanto ao seu gosto para receber presentes.

    Tem um gosto bem caro, mas seguro para nossas vidas.

    Algo em torno de quase mil reais, muitos pontos negativos para sua habilitação e guincho.

    Ele vai lhe presentear com um brinquedinho de assoprar quem tem um canudinho, mas não é para tomar caipirinha, é para medir o teu teor alcoólico.

    A alegria deste amigo somente vai acabar quando descobrir que você realmente passou dos limites na birita e vai ter que dançar conforme a música das leis de trânsito, que com certeza já são bem famosas e somente não dança que estiver no padrão.

    Depois de descobrir este famoso amigo, precisamos assumir perante todos os presentes que ele já não é mais secreto. Pegou você de jeito e com o maior prazer.

    Acredite, é melhor você tirar ele do que ele lhe tirar. Captou?

    Hoje o cerco aos infratores das leis de trânsito está cada vez maior em prol de suas próprias vidas.

    Ao menos você terá a chance de saber com antecedência o que vai precisar deixar de fazer, para não tirar este amigo secreto.

    Um Grandioso Feliz Natal a toda equipe do BLOG DO EDITOR ZH.

    Abs. Dorian R. Bueno – POA 23.12.2015
    Dorian Bueno – Google + 14.662 Acessos Graças a Deus

Envie seu Comentário