Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Paulão estreia como colunista em Zero Hora

08 de janeiro de 2016 0

Paulão

Paulão, craque do vôlei brasileiro, entra para o time de comentaristas do esporte do Grupo RBS a partir deste sábado. O atleta vai usar sua experiência para comentar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que se iniciam em agosto deste ano.

Na Rádio Gaúcha, ele vai participar do programa Gaúcha 2016 como comentarista todos os sábados, a partir das 13h30. Aos domingos, vai assinar uma coluna em Zero Hora.

— Vai ser emocionante estar em uma Olimpíada em casa. Participei de três como atleta e duas a trabalho. Todas têm uma emoção diferente. É mais um desafio maravilhoso — afirma Paulão.

Além de ser um dos integrantes da Seleção de vôlei que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona, em 1992, Paulo André Jukoski da Silva foi parte do Comitê do Brasil, do Ministério do Esporte e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

Desde o começo do ano passado, o Grupo RBS já está mobilizado para a cobertura dos jogos, que ocorrem entre 5 e 21 de agosto. O projeto contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais. Desde março, ZH já conta com uma página especial com os preparativos para as competições. Com quadros diários sobre o assunto, a Gaúcha já tem adquiridos os direitos de transmissão da Olimpíada.

Envie seu Comentário