Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novos colunistas

07 de fevereiro de 2016 1

marta gleich

Para começar bem o ano, anuncio aqui um reforço importante no já robusto time de opinião de ZH. Em todas as pesquisas que fazemos, os colunistas aparecem no topo da lista das razões de “por que leio e assino o jornal”, junto com as reportagens especiais e alguns cadernos prediletos. É por isso que os editores de Zero Hora estão sempre com seus radares ligados em busca da renovação desse conjunto de mais de 90 pessoas que informa e opina sobre assuntos tão variados quanto esporte, comportamento, economia, política, vida urbana, tendências, cultura.

Vejam quem passa a escrever em ZH:

Denis Rosenfield
00b70b95Professor titular do Departamento de Filosofia da UFRGS, autor de diversos livros em português, francês e espanhol, Rosenfield é conhecido por suas posições em defesa das liberdades individuais e contra a intromissão do Estado na vida privada. Articulista de jornais como Estadão e O Globo, passa agora a escrever em ZH também, sempre às terças-feiras, a partir de 16 de fevereiro, ao lado do editorial do jornal.

Fernanda Zaffari
00b70b97Jornalista, moradora de Londres desde 2013, Fernanda já foi colunista, apresentadora, repórter e editora em Zero Hora, na RBS TV e na TVCOM. Passa a escrever uma página semanal no novo caderno DOC, a ser lançado na superedição de fim de semana, em março. Fernanda trará uma visão atual da vida londrina, de comportamento a economia, de variedades a curiosidades, e fará dupla com Fernando Eichenberg, seu vizinho de página.

Fernando Eichenberg
DinhoMorador de Paris desde 1997, Eichenberg formou-se em História e Jornalismo na UFRGS e começou a carreira em ZH. Há 19 anos fora do Brasil, sempre colaborou com os mais diferentes veículos de mídia do país. Escreveu o livro Viagem, em coautoria com David Coimbra, e Entre Aspas, uma compilação de entrevistas com personalidades estrangeiras. Em ZH, escreverá uma página semanal no DOC.

Monica de Bolle
Aloisio Mauricio/FotoarenaEconomista, doutora em Economia pela London School of Economics, Monica é uma das poucas mulheres no masculino mundo do debate sobre macroeconomia. Pesquisadora no Peterson Institute for International Economics, relevante centro de pesquisa de Washington, Monica escreverá uma coluna quinzenal no primeiro caderno da superedição de fim de semana a partir de março.

Comentários (1)

  • JAntonio diz: 7 de fevereiro de 2016

    Muito legal mesmo, isto é bom, mudanças, investimentos, equipe fantástica… desejo todo o sucesso que com certeza será.
    JAntonio

Envie seu Comentário