Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Falta uma semana!

27 de fevereiro de 2016 1

marta gleich
No fim de semana que vem, 5 e 6 de março, sua Zero Hora vai ficar ainda melhor. Você não deve estar surpreso com o que estou dizendo, porque já falei várias vezes disso, fizemos muitos anúncios no jornal avisando e mandamos e-mails detalhados para nossos assinantes. Mas eu queria ter certeza de que você sabe tudinho o que vai acontecer. Toda mudança gera algum estranhamento no princípio, e eu acredito que esta conversa clara pode ajudar você a entender a transformação e a aproveitar ainda mais a sua ZH.

SUPEREDIÇÃO DE FIM DE SEMANA

No dia 5, sábado pela manhã, começa a circular a nova ZH de fim de semana, que junta as edições impressas de sábado e domingo. Ou seja: você receberá sua edição em papel no sábado de manhã e não receberá mais a edição de domingo no sábado de tarde. Elas foram reunidas numa edição só, melhorada. Você não perderá conteúdos, pelo contrário, está tudo lá, e muito mais.

NOVOS CADERNOS

Essa superedição contém cadernos que você já conhece e novos cadernos:

O novo caderno DOC, com 28 páginas, virá com reportagens megaespeciais, entrevistas e novos colunistas. Deixa eu contar: está liiiindo! Acho que você vai adorar.

Criamos o novo caderno Fíndi, um guia de 16 páginas com toda a programação de cultura e entretenimento, com dicas de o que fazer dentro e fora de casa e – novidade! – duas páginas para crianças, uma delas com conteúdos da Turma da Mônica.

Os Classificados, com anúncios de Imóveis, Veículos, Empregos e Serviços, reunirão as edições de sábado e domingo, entregando já no sábado pela manhã todas as ofertas para você ter todo o fim de semana para conferir.

O Donna vem ainda com mais páginas, e com a Rede Social, da Fernanda Pandolfi, em duas páginas em vez de uma.

O Vida, outro caderno campeão de audiência, passa de 8 para 12 páginas, e vem com uma nova seção, chamada + Saúde, para guardar: a cada semana, uma doença será abordada em profundidade, para o leitor saber como prevenir e tratar. A primeira já tem pauta definida, hipertensão arterial.

NOVOS COLUNISTAS

Zero Hora passa a oferecer ao assinante cinco novos nomes, tornando ainda mais completo e plural seu time de colunistas: na economia, Paulo Nogueira Batista Júnior e Monica de Bolle, dois pesos-pesados nacionais. Eles se revezam na superedição, cada um escrevendo num fim de semana. Começa com Paulo Nogueira, na edição de 5 e 6 de março, segue com Monica, na edição dos dias 12 e 13 de março, e assim por diante. Na política, Dênis Rosenfield, sempre às terças-feiras. No caderno DOC, Fernando Eichenberg, de Paris, e Fernanda Zaffari, de Londres.

NOVA EDIÇÃO DIGITAL

Desde sempre os leitores reclamam que ZH não oferece uma edição aos domingos, com as notícias de sábado, já que a dominical sempre circulou na tarde de sábado. Quando acontece um jogo de futebol no sábado, por exemplo, a gente recebe muita crítica. Criamos, então, uma edição chamada ZH DOMINGO DIGITAL, para ler no tablet, no smartphone ou na tela do computador. Essa edição não circula em papel, só nos meios digitais, mas ela é semelhante ao papel, porque é construída em páginas para folhear. Disponível para baixar às 11h da manhã de domingo, antes do churrasco ou daquele almoço em família, a edição Domingo Digital trará toda a atualização do que aconteceu no sábado e também nas primeiras horas de domingo, e uma antecipação do que acontecerá no domingo.

Aqui na Redação, estamos animadíssimos com as mudanças, preparando com muita dedicação as reportagens, as colunas, os novos cadernos. Tudo foi feito com base em pesquisas com os leitores, para tentarmos fazer uma ZH ainda melhor para você. Como em toda mudança, vamos acertar aqui, errar ali, e sua opinião será muito importante para que possamos corrigir logo aquilo que não ficar bom. Até semana que vem, quando esta coluna estará na superedição que você receberá no sábado pela manhã.

Comentários (1)

  • Cesar Augusto Jung diz: 27 de fevereiro de 2016

    Legal! Gostei! O jornal impresso se adequando aos atuais tempos de ‘crise’.

Envie seu Comentário