Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Colunistas estão em nova campanha de ZH

07 de junho de 2016 0

Os colunistas Marcos Piangers, Rosane de Oliveira e Tulio Milman estão à frente da nova campanha de assinaturas do jornal lançada hoje. Combinando humor a situações cotidianas vividas junto à família, no ambiente de trabalho e na faculdade, as peças reforçam que a qualidade do conteúdo produzido pela Redação faz a diferença em meio à profusão de informações em ambientes digitais e compartilhadas por meio das redes sociais. A campanha começa a ser veiculada nesta terça-feira na TV e também estará no rádio, na internet e no próprio jornal.

Outro ponto ressaltado na campanha para conquistar novos assinantes leva em consideração o fator local. Apesar da existência de grandes veículos de comunicação no país que também primam por qualidade e credibilidade de conteúdo, o diferencial de ZH está na proximidade com os leitores do Rio Grande do Sul. Os diálogos apresentados nas peças, por exemplo, são baseados em assuntos relacionados ao dia a dia ou à economia do Estado, mostrando a relevância de ter conhecimento aprofundado sobre os temas que importam aos gaúchos.

 

piangersMARCOS PIANGERS

Minha peça publicitária foca na importância de jovens estarem bem informados. O conteúdo
de atualidades é fundamental para quem quer passar no vestibular, no Enem, em alguma vaga de emprego e para quem quer apenas ter substância para participar de qualquer conversa.

divulgação

 

ROSANE DE OLIVEIRA

Tenho muita convicção de que estar bem informado é um diferencial em qualquer profissão e em todas as idades. Em tempos de crise, mais ainda. O assinante de ZH tem informação 24 horas por dia, sete dias por semana.

Bruno Alencastro

 

TULIO MILMAN
Acredito na mensagem. Tanto que acho que convenci o ator a assinar Zero Hora. Se é que ele
já não era assinante.

Envie seu Comentário