Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Receba notícias pelo e-mail

09 de julho de 2016 0

colunistas-marta-gleich

Você já assinou as newsletters de Zero Hora? Não? Vou te contar: são o maior sucesso. Funciona assim: você acessa a página e marca quais as newsletters quer receber. Tem 14 diferentes. Eu marquei para receber todas! Tem os destaques da manhã, com tudo o que você precisa saber para sair de casa bem informado, tem os destaques do editor (essa é a minha, mando para você ao meio-dia tudo o que está acontecendo de mais importante), tem do caderno Viagem, que eu adoro, tem de Grêmio e Inter… Vá lá e escolha, e depois me diga o que achou. Hoje estamos publicando na página 18 uma explicação bem detalhada desse novo serviço de ZH para seus leitores.

Troca de figurinhas
Em busca de sempre elevar a qualidade do jornalismo, ZH criou no ano passado um evento chamado “Em Pauta ZH – Debates sobre Jornalismo” e um outro momento interno da redação de compartilhamento de experiências e novidades, inspirados no TED, o famoso evento de inovação que não dura mais de 20 minutos. Já recebemos no “Em Pauta ZH” jornalistas renomados como Caco Barcellos ou Eliane Brum, repórteres combativos e megapremiados como Adriana Carranca e Mauri König, ou dirigentes de grandes redações, como Sérgio Dávila, diretor de Redação da Folha de S. Paulo.

ascaniopaulaNa quarta-feira, recebemos, com casa cheia e fila de espera para conseguir uma vaga, Ascânio Seleme, diretor de Redação de O Globo, um dos mais relevantes jornais do país. E, na quinta-feira, tivemos momento tipo TED na Redação para ouvir Paula Minozzo, nossa repórter que foi passar dois meses nos EUA aprendendo mil coisas sobre comunicação digital.

Paula voltou muito empolgada, depois de visitar gigantes como Huffington Post, Washington Post, Facebook, The Atlantic, NPR, USA Today, entre outras. Essa troca de figurinhas e aprimoramento constante faz parte da cultura de ZH. Com jornalistas melhor preparados, queremos entregar um jornalismo de maior qualidade para você.

Troca de cadeiras

juliaA partir desta segunda-feira, a coluna Rede Social, no Segundo Caderno e na Revista Donna, passa a ser assinada pela jornalista Júlia Alves, que integra a equipe desde a criação dessa seção, em 2013. Júlia assume o lugar de Fernanda Pandolfi, que deixa o Grupo RBS para empreender, iniciando em breve um projeto pessoal. Em mais de dois anos, Júlia foi o braço direito de Fernanda, estando envolvida nos principais projetos da coluna. O time da coluna segue contando ainda com a fotógrafa Andrea Graiz e a assistente Jéssica Nakamura.

Envie seu Comentário