Palestras ZH: Cláudia Laitano na Unifra
A jornalista e cronista de Zero Hora Cláudia Laitano palestra no conjunto 3 do campus da Unifra na quinta, a partir das 19h30min, para os alunos do curso de Comunicação. Cláudia trabalha em ZH desde 1987 e, desde 2000, é editora executiva da área cultural do jornal.
Formou-se em Jornalismo na UFRGS em 1992. No ano seguinte, redigiu as memórias do jornalista Carlos Reverbel, editadas no livro “Arca de Blau” (Editora Artes e Ofícios). Em 2007, concluiu o curso de especialização em Economia da Cultura na Faculdade de Economia da UFRGS. É autora da coletânea de crônicas “Agora Eu Era” (Editora Record).
O evento faz parte das comemorações do aniversário de Zero Hora, que completa 47 anos neste 4 de maio. Profissionais do jornal falarão para estudantes de 20 faculdades de jornalismo do Estado entre quarta e quinta-feira. A cobertura da palestra será feita pelos alunos da faculdade. Acompanhe:

