Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Regulamento Missão ZH Céu Aberto

Regulamento

1. A Ação “Missão ZH” será promovida pela RBS — Zero Hora Editora Jornalística S/A, inscrita no CNPJ sob o n.º 92.821.701/0001-00.

1.1. A Ação será realizada no período compreendido entre o dia 23 de abril até 30 de abril .

2. A RBS lançará um desafio pelo Instagram (@zerohorarbs).

2.1. O desafio terá uma hashtag específica.

2.2. O desafio durará até 30 de Abril

2.3. O desafio será publicado no Site de Internet www.zerohora.com.br/redessociais .

3. Para participar da Ação, todas as pessoas interessadas deverão postar uma foto, com o tema correspondente ao desafio da semana, com a hashtag proposta.

3.1. A foto deverá ser de autoria do participante.

3.2. Não serão consideradas as fotos que não estejam adequadas ao tema do desafio proposto.

3.3. Para serem aceitas, as fotos não poderão conter cenas de nudez, violência, gestos obscenos ou contrários à moral e aos bons costumes.

3.4. O participante que postar foto que envolva imagens de terceiros deverá necessariamente providenciar as autorizações de imagem, isentando expressamente a RBS e/ou terceiros por quaisquer reclamações extrajudiciais e/ou judiciais decorrentes de ditas imagens.

3.6. As fotos inscritas poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

4. Uma comissão formada por fotógrafos da RBS pré-selecionará até 15 (quinze) fotografias que participaram do desafio.

5. Após a seleção prévia, uma comissão formada por membros da RBS escolherá no máximo 05 (cinco) fotos, entre as pré selecionadas, para serem publicadas no Blog do Editor da Zero Hora (www.zerohora.com/editor ) e no site Redes Sociais (zerohora.com/redessociais).

6. Os parâmetros que serão utilizados na escolha das fotografias, considerando os itens 4 e 5 acima, são: criatividade, originalidade e adequação ao tema do desafio proposto.

7. Os participantes poderão se inscrever quantas vezes desejarem.

8. Em momento algum poderá a RBS ser responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões, problemas técnicos, congestionamento na internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

9. Ao inscrever-se para participar desta Ação, o participante estará automaticamente autorizando a RBS a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, seu nome e imagem em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação desta Ação, cedendo, também, à RBS todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à foto criada, que passará a ser de propriedade da RBS.

9.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da RBS.

10. Pela simples participação nesta Ação, o participante autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações passam a ser de propriedade da RBS.

11. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela foto que produzir, por sua titularidade, originalidade das imagens, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a RBS de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

12. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre a presente Ação, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail lucia.pires@zerohora.com.br .

13. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nesta Ação serão decididas de forma soberana e irrecorrível pela RBS.

14. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site www.zerohora.com/redessociais .