Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Regulamento "Você quer viver um dia de Paulo Sant'Ana?"

REGULAMENTO

1. Objeto e Prazo

1.1. O Concurso Cultural “Um Dia de Paulo Sant´Ana” será promovido pela RBS – Zero Hora Editora Jornalística S/A, inscrita no CNPJ sob o n.º 92.821.701/0001-00 (Realizadora).

1.2. O Concurso será realizado em todo o Estado do Rio Grande do Sul, da 0h do dia 16 de outubro de 2011 às 23h59min do dia 5 de novembro de 2011 e consistirá na premiação dos 10 (dez) participantes que enviarem os textos mais criativos sobre o tema “Escrevendo para a Coluna do Paulo Sant´Ana, como seu eu fosse o Paulo Sant´Ana”, sendo que dentre esses 10 (dez) participantes, 09 (nove) deles serão premiados na condição de finalistas e 01 (um) deles na condição de grande vencedor do Concurso, conforme regras classificatórias deste Regulamento.

2. Das Condições de Participação

2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas, estudantes do Ensino Médio ou estudantes Universitários no Estado do Rio Grande do Sul, devidamente matriculados, no período compreendido entre às 08h00min do dia 16 de outubro de 2011 às 23h59min do dia 5 de novembro de 2011, deverão se cadastrar no endereço www.zerohora.com/editor , preenchendo os seguintes dados do formulário: nome completo, telefone e RG, data de nascimento, enviando, para o Blog do Editor, a cópia do comprovante de matrícula no Ensino Médio ou Ensino Universitário, bem como o texto de acordo com o tema do item 1.2., sob pena de desclassificação.

2.2. Os textos deverão ter no máximo 2.600 (dois mil e seiscentos) caracteres.

2.3. Será aceito somente 01 (um) cadastro por participante.

2.4. Não terão validade os textos que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.

2.5 Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de texto que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

2.6 Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de textos com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à Realizadora.

2.7. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.8 Os textos inscritos que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitos neste Concurso poderão ser exibidos em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1. O julgamento dos 10 (dez) textos mais criativos será feito entre às 08h00min do dia 6 de novembro de 2011 às 23h59min do dia 15 de novembro de 2011, na sede da Realizadora na Avenida Ipiranga, n.º 1075, em Porto Alegre, RS.

3.1.1. A Comissão será composta por membros da Edição do Jornal Zero Hora.

3.2. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora dos textos mais criativos são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

3.3. Os 10 (dez) participantes serão escolhidos em ranking classificatório, segundo entendimento da Comissão, sendo o grande vencedor do Concurso aquele que tiver enviado o texto mais criativo entre todos.

3.4. Os 09 (nove) finalistas e o grande vencedor serão comunicados via e-mail ou telefone, conforme informado no formulário de inscrição.

4. Do Prêmio

4.1. Os 09 (nove) participantes finalistas terão teus textos publicados no Site de Internet www.zerohora.com , em data a ser definida posteriormente pela Realizadora.

4.2. O grande vencedor terá seu texto publicado no jornal Zero Hora (formato impresso) no local da coluna do Paulo Sant´Ana, acompanhado de um comentário do próprio jornalista. A data da publicação será definida e informada posteriormente pela Realizadora. Além da publicação, o grande vencedor poderá assistir a participação de Paulo Sant’Ana em programas de televisão e/ou rádio do Grupo RBS , conforme definição da Realizadora, bem como conhecerá a Redação da Zero Hora, em data a ser definida e comunicada posteriormente pela Realizadora.

4.3. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

4.4. O custo com deslocamento será arcado exclusivamente pelo vencedor.

4.5. A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

4.6. Os 10 (dez) participantes escolhidos deverão atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento dos prêmios.

4.7. Na hipótese de os participantes escolhidos não desfrutarem dos prêmios, após esses terem sido disponibilizados, não acarretará o direito a uma nova seleção.