Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Indique projetos da comunidade escolar para a campanha Vestindo a Educação

11 de março de 2014 4

educa

A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e o Grupo RBS lançam hoje a campanha “Vestindo a Educação”. Os recursos arrecadados através da venda de camisetas dos Monstrinhos são direcionados para um fundo aberto, onde a própria comunidade indica e escolhe projetos de até dois mil reais que incentivem a educação.
Jéferson Weber dos Santos, Coordenador de Cooperação Técnica da Fundação explica quais as iniciativas que podem participar: “Projetos que atendam necessidades como estímulo à leitura, compra de livros, materiais que serão úteis na melhoria da gestão escolar, ou questões de âmbito operacional que a escola possa ter necessidade como compra de material ou alguma reforma. Também algum outro projeto que esteja fora do ambiente da escola mas que seja da comunidade escolar, como o engajamento da família na educação dos filhos.”
Você pode indicar projetos de todo o Rio Grande do Sul e de Santa Catarina até o dia 25 de março, pelo site www.monstrinhosrbs.com.br/vestindoaeducacao. A votação inicia no dia 27 e vai até 9 de abril. Provoque e incentive a comunidade escolar da qual você faz parte a inovar e buscar soluções até dois mil reais. Os projetos escolhidos serão divulgados no dia 11 de abril. As camisetas dos monstrinhos estão disponíveis nas lojas Gang.

post_camisetas-01

Comentários (4)

  • Rosane Herrmann Ferreira diz: 11 de março de 2014

    Em um momento de tanta falta de esperança para com as crianças, acho o movimento bastante louvável, e adoraria que todas as escolas fossem alcançadas através deste projeto, mas como são apenas algumas, é um começo, quem sabe no futuro! Parabéns pela iniciativa, vou ficar esperando para que a nossa escola seja escolhida.

  • sarabodowsky diz: 11 de março de 2014

    Vocês já inscreveram algum projeto, Rosane? A votação é popular!

  • ANDRÉIA DOS SANTOS diz: 28 de março de 2014

    ESTOU MUITO TRISTE COM O FATO DE HAVER UMA CAMPANHA TÃO LEGAL PARA SE PARTICIPAR E NÃO PODER PARTICIPAR, POIS ESTOU DESDE O DIA 23/03 TENTANDO INSCREVER UM PROJETO PARA MINHA ESCOLA E NÃO HÁ FORMA DE CHEGAR AO FINAL DA INSCRIÇÃO POIS APARECE FALHA NO SERVIDOR. ACHO QUE DEVERÍAMOS TER ENTÃO A OPÇÃO DE UM EMAIL OU ATÉ MESMO DE ENTREGAR IMPRESSO. FIKA A DICA!

  • sarabodowsky diz: 1 de abril de 2014

    Andréia, a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho entrou em contato com você. Um abraço!

Envie seu Comentário