Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aberta a votação da campanha Vestindo a Educação

04 de abril de 2014 6

Foram inscritos 225 projetos de até dois mil reais na campanha Vestindo a Educação da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho. Agora é hora de votar e escolher as propostas.
É possível votar mais de uma vez em cada uma das iniciativas que tratam de estímulo à leitura, engajamento da família na educação dos filhos e melhoria da gestão e do ambiente escolar.
Inicialmente são nove vencedores que recebem o financiamento. Porém, mais projetos podem ser contemplados caso mais camisetas dos Monstrinhos RBS sejam vendidas. As peças estão disponíveis nas Lojas Gang ao preço de R$25. Caso mais de um projeto de uma mesma instituição esteja entre os mais votados, apenas o melhor colocado receberá o recurso.
A votação é pelo site www.vestindoaeducacao.com.br.

Facebook Vestindo a Educação Votação

Comentários (6)

  • Neiva Lucatelli de Souza diz: 5 de abril de 2014

    Muito interessante essa iniciativa. Estou com duas escolas inscritas. No Colégio Divino Mestre, com o projeto MÃO EDUCA E FAZ HISTÓRIA, na Escola Minérios, com o projeto LER E CONTAR COM PRAZER, ambos da cidade de Paraí- RS. Cada qual om o seu projeto. Porém, é desde quinta-feira que não estamos conseguindo votar. Fiz toda a divulgação na comunidade, nas escolas, no jornal da cidade, na rádio local. E as pessoas, alunos têm me cobrado muito. O site não abre mais. Por exemplo, ontem, o site estava indisponível. Como devemos proceder??
    Na segunda-feira vou ligar para conferir a situação.
    Mas como não é possível votar, se temos internet bem potente em nossa cidade??
    Estou no aguardo de uma resposta.
    Att
    Neiva

  • thais ferreira kasprzak diz: 7 de abril de 2014

    a minha escola tem que ganhar

  • SIMONE diz: 9 de abril de 2014

    TAMBÉM NÃO CONSEGUIMOS VOTAR, OS PAIS, ALUNOS E A COMUNIDADE ESTÃO FAZENDO COBRANÇAS SOBRE A VOTAÇÃO, TODOS QUEREM VOTAR MAS NÃO CONSEGUEM

Envie seu Comentário