Esta imagem é de sábado pela manhã, na loja e livraria do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs). Mesmo com aquele tempo úmido, com ruas alagadas, o público compareceu. Não vou citar nomes de artesãs, apesar de estar morrendo de vontade, porque iria esquecer algumas.
Eu e a Ana Maria Sampaio Benedetti, criadora do projeto gráfico, estávamos lá para receber as autoras dos passo a passo do livro e nossos convidados.
Quem tiver tirado foto lá no lançamento oficial do livro Faça Você Mesmo e quiser mandar, eu publico aqui no blog. Por enquanto, fique com esta imagem geral.
Ah, quem quiser informações sobre o livro, pode ligar para 3286-7787, loja do Margs. Lembra que o museu fecha ao público segunda-feira.
Junto da loja tem um café muito simpático, novinho, recém-reformado, projeto arquitetônico bem bacana. Tem comidinhas tipo bistrô e um petit gateau que é uma cousa de bom. Pra quem não gosta de chocolates, quem sabe peras ao vinho? Ai, ai.
Sobre o livro: Você pode comprar de um jeito muito fácil, sem sair de casa: pode ligar para 0800.051.3323 ou encomendar pelo site e receber na sua residência. Pode entrar por aqui mesmo, no site, em RBS Publicações, ou acessar pelo www.zerohora.com/rbspublicacoes.
Assinantes pagam só R$ 24,90 e não-assinantes, R$ 31,90.



















