Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 abril 2012

Mais Casa: edição de abril está no Newsstand do iPad

18 de abril de 2012 0


Senhoras e senhores, trazemos boas novas. Se você tem tablet e já baixou o aplicativo Mais Casa, deve ter notado que a edição de abril está disponível. Mas a novidade é outra: a partir de agora, quem lê a revista Mais Casa no iPad pode baixar uma atualização do aplicativo que suporta o Newsstand, a banca de revistas da App Store.

A partir de agora, você pode assinar gratuitamente a edição e visualizá-la dentro da banca, junto das maiores publicações do mundo.

Na capa da edição de abril, apresentamos um repertório de cozinhas, gourmeterias e lofts que se valem da tecnologia para trazer soluções práticas ao dia a dia. Trazemos também uma planta de decoração para você montar o próprio quarto de uma forma interativa, dicas para manter as plantas no outono, quatro soluções soluções para um loft e outras matérias interativas sobre decoração, design e arquitetura.

Baixe o aplicativo na App Store

Baixe o aplicativo no Google Play

O post que você leu é de Filipe Speck, editor da revista digital Mais Casa


Viagem na arquitetura

18 de abril de 2012 0

A AAI Brasil/RS está promovendo uma viagem cultural. Ideia ótima juntar o útil ao agradável. Olhem aí do que se trata: