Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empurrão Nova Schin já tem 5 bandas finalistas

15 de abril de 2011 134

O Pretinho Básico das 13h de hoje divulgou o nome dos 5 grupos finalistas do concurso de bandas Empurrão Nova Schin 2011. Confira por ordem alfabética abaixo e escute o Fetter anunciando as bandas no PB neste link:

Flanders 72


O grupo de São Leopoldo carrega forte influência de Blink 182, Ramones e Green Day, que passou por Porto Alegre em 2010 (leia sobre o show aqui). Som perfeito para quem curte um punk de acento pop. Você pode baixar músicas da Flanders 72 no site deles ou no blog. Visite também o MySpace. A banda participou do Empurrão Nova Schin 2011 com a música Christmas is Coming:




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Jimmy Dog


O quiteto de hardcore já tem passagens por diversas casas de show no Estado e também já tem um considerável séquito de seguidores – seja na internet ou nas apresentações ao vivo. Jimmy Dog inscreveu a música Um Garoto Sonhador no Empurrão Nova Schin 2011. O clipe da música foi gravado em Passo Fundo. Você pode baixar as músicas da banda no site oficial.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Melody


A banda formada pelas irmãs Taísi e Maitê em 2009, em Porto Alegre, tem a black music como inspiração principal. A carreira das duas começou bem cedo, quando tinham apenas 4 e 7 anos, respectivamente. Desde então, já participaram de outros concursos de bandas e de programas de TV. Saiba mais sobre a Melody no site oficial e no MySpace. As meninas participaram do Empurrão Nova Schin 2011 com a música Dance, Dance, Dance:



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Ouvindo Gritos de Paz


O visual paz e amor da banda até pode enganar você, mas a música inscrita pelos caras da Ouvindo Gritos de Paz lembra as baladas do Charlie Brown Jr. Duvida? Então escute É só você dizer que sim, inscrita no Empurrão Nova Schin 2011, no vídeo abaixo. Saiba mais sobre os músicos no MySpace da banda e no Fotolog oficial.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Turistas


A banda de Porto Alegre mistura ska, reggae e rock para fazer um som pra cima, cheio de guitarras e com bateria bem presente, como no caso da música Hellen, inscrita no Empurrão Nova Schin 2011. Os Turistas têm como influências Sublime, Bob Marley, Los Hermanos e Raimundos. Conheça mais a banda no MySpace e no Twitter.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Audição das bandas

As cinco bandas selecionadas deverão se apresentar no Estúdio Soma, em Porto Alegre, no dia 19 de abril de 2011, às 20h, com os mesmos integrantes inscritos no concurso.

No estúdio Soma, cada banda deverá apresentar a música inscrita no concurso e também uma música cover. Cada banda terá o total de 06 (seis) minutos para realizar sua apresentação.

O júri do Empurrão Nova Schin 2011 será composto pelo músico e produtor Duca Leindecker e pelos comunicadores da Rádio Atlântida Rafinha e Porã. Os parâmetros que serão utilizados pelos jurados na escolha da banda vencedora são afinação vocal, arranjo, letra da música de autoria banda e estilo visual da banda. Cada critério será avaliado com nota de 0 a 10, sendo que os critérios de afinação vocal e arranjo terão peso 2. Em caso de empate, o critério utilizado para desempate será a maior média dos critérios de afinação vocal e arranjo.

Atenção: a audição do Empurrão 2011 terá a presença apenas das bandas, dos jurados, e das equipes da Atlântida e do Soma. Não será permitida a entrada de pessoas ligadas aos grupos nem do público em geral. Mas calma! O blog do Empurrão Nova Schin 2011 estará lá registrando os melhores momentos da noite!


Final

O resultado da fase final será veiculado na Rádio Atlântida no dia 25 de abril de 2011 no Pretinho Básico das 13h e no blog oficial do concurso dentro do portal www.atlantida.com.br. A banda vencedora será comunicada via e-mail ou telefone, conforme indicado na ficha de inscrição.


Prêmio

A banda vencedora ganhará 100 (cem) horas de estúdio para gravar um CD com assessoria do músico e produtor Duca Leindecker. Poderão ser gravadas até 03 (três) músicas durante este período. Além disso, o grupo ganhará 500 (quinhentas) cópias do CD gravado.

Além disso, os músicos poderão visitar o estúdio da Rádio Atlântida, o camarote e os bastidores do Atlântida Festival 2011, realizar o show de abertura do Atlântida Festival 2012, e visitar o camarote e os bastidores do Planeta Atlântida 2012!

Mais: a faixa título do CD gravado poderá ser transmitida na programação da Atlântida e os vencedores poderão se apresentar em outros dois eventos da Rádio Atlântida que forem realizados no Rio Grande do Sul.

Por fim, a banda vencedora terá direito ao acompanhamento de um produtor, que auxiliará no início da carreira dos músicos durante os dois primeiros meses após o lançamento do CD!

> Vídeo: Duca Leindecker comenta o Empurrão Nova Schin

> Vídeo: Conheça o Estúdio Soma

> Vídeo: Stereosound comenta o Empurrão 2010 e dá dicas para novas bandas

> Vídeos da Stereosound no Empurrão 2010

> Esclareça dúvidas sobre o Empurrão Nova Schin neste e-mail empurrao@atlantida.com.br.

Comentários (134)

  • Vinigehlen diz: 15 de abril de 2011

    DALHE JIMMY DOGG!!!! PORRA.

  • FraN diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vaaaaaaaaai! Parabéns, guris ;D

  • Luis César diz: 15 de abril de 2011

    Bahhhhhhh!! JIMMY DOG certo!!!!! Maior revelação do Rock Gáucho!!

  • Fabiana Beltrami diz: 15 de abril de 2011

    A JIMMY DOG VAI! Esse é o lema destes guris e ELES VÃO E ESTÃO conquistando a galera! PARABÉNS! Quem sabe da trajetória de vcs sabe que é MERECIDO essa etapa e todas que virão ADORO VOCÊS e… JIMMY DOG VAI!

  • Simone Presley diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vai! \m/

  • will diz: 15 de abril de 2011

    jimmy dog vai! AEEE :D

  • Marina Scur diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vaaaaai!!! :D
    OS MELHORES ;}

  • Willian diz: 15 de abril de 2011

    Turistasss, dalheee!

  • Clau diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jean Carlos diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog!!! sério, muito bom tanto a música quanto o vídeo dos Guris de Passo Fundo!!

  • leticia diz: 15 de abril de 2011

    Nossa jimmy tem que ganhar =)

    Jimmy Dog vaiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Li tequila diz: 15 de abril de 2011

    Parabéns seus lindos ;* é nóos! JIMMY DOG VAAI!!!! perfect!

  • Darlan \,,/ diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vaaaaaaiiiii, gogo gurizada, sucesso \,,/,

  • Mônica Colle diz: 15 de abril de 2011

    Jimmy Dog vaaaai!! vcs são demais!! parabéns pelo sucesso!! adoroo vcs xD

  • Paula diz: 15 de abril de 2011

    Mais do que merecido a Jimmy Dog ser selecionada!!! Tem TUUUUDOO pra ganhar!! Parabéns pra banda! :)

  • Cla diz: 15 de abril de 2011

    Vai dar TuRisTas!!! É o diferencial ;)

  • Rafa diz: 15 de abril de 2011

    Turistas!!! Ska, reggae, rock!

  • Ju Argenton diz: 15 de abril de 2011

    JIMMY DOG =)

  • Paula Schreiber diz: 16 de abril de 2011

    JIMMY DOG VAAAAAAAAAAAI!
    Parabéééns meninos e MUUUUUUUUUITO sucesso :D
    (yn)

  • Leoooo diz: 16 de abril de 2011

    JIMMY DOGG certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Guilherme DeAssumpção Silveira diz: 16 de abril de 2011

    Jimmy Dog Vai!
    bah ouvi og na radio fikei muito feliz… força gurizada tamo na torcida! vcs merecem abraçao!

  • Frida diz: 16 de abril de 2011

    Jimmy Dog! As músicas são muito boas, os meninos estão fazendo um trabalho muito legal!
    Toda a força pra vocês garotos.
    Vocês são deeeeeemais.
    Curti muito

  • Dayane M. diz: 16 de abril de 2011

    Aeeeeeeeee!! Jimmy Dog ceeeeeeeeerto!! \o/

  • Pedro diz: 16 de abril de 2011

    Põ galera conheço vcs a algum tempo já, posso dizer q Uruguaiana tá com vcs!!! Venham mais vezes pra cá!!
    abraçooooooo

    Pedro Lins

  • Pedro diz: 16 de abril de 2011

    só eskeci de dizer qual banda ->> JIMMY DOG claroo hehehehe

  • Gabi Franz diz: 16 de abril de 2011

    Flanders 72!!!! Que a força esteja com vocês! rs

  • Diego Mafra diz: 16 de abril de 2011

    500 fichas na Flanders 72!

  • Msteus Lago diz: 16 de abril de 2011

    JIMMY DOG VAIIII!

  • Gaston diz: 16 de abril de 2011

    JIMMY DOG é a melhor!!!
    sem sombra de duvidas!!!
    jimmy dog vem do sull!!!

  • Suayla Peruzzo diz: 16 de abril de 2011

    JIMMY DOG vaaaaaaaaaaaaiii!!!

  • carlao diz: 17 de abril de 2011

    Turistas é du CA…

    O som deles tem um diferencial das outras, mas que vença a melhor “TURISTAS” ASUDHUASHDUAHSD

  • Anny diz: 17 de abril de 2011

    JIMMY DOG VAIII CERTOOOOO!!!!!!

  • guima diz: 17 de abril de 2011

    DALHE FLANDERS! ;@

  • Carolzita diz: 17 de abril de 2011

    Conheci a Jimmy por causa de uma amiga minha e agente é muitooooooo FÃ da JIMMMMMMMMYYYYYYYYYYYY! Garotos e garotas sonhadorasssss é a Jimmy Dog!!! Ouvimos vcs na rádio e Santo Ângelo tá com vcsssss!!! :))))))

  • Neiva diz: 17 de abril de 2011

    PASSO FUNDO, CARAZINHO E MARAU VAIIIII COM A JIMMY DOGGGG!!!! Parabéns gurizada!!!!

  • Débora Gomes diz: 17 de abril de 2011

    Turistas na cabeçaaaaa!

  • Nicolas Tscherniak diz: 18 de abril de 2011

    Flanders72, let’s go!

  • Thiago Bato diz: 18 de abril de 2011

    Jimmy Dog Vai!!!
    Melhor impossível!!!

  • Dani diz: 18 de abril de 2011

    Jimmy Dog VAI!

  • Carlos diz: 18 de abril de 2011

    Jimmy Dog é o som… acompanho vocês a algum tempo e fico feliz por vcs conseguirem chegar até aqui.
    Eu, meus amigos tamo com vocês!!!!!!

    JIMMY DOG VAI!

  • marii diz: 18 de abril de 2011

    JIMMY DOG CEEEEEERTO! :D

  • Andreza Gruber diz: 18 de abril de 2011

    INTESTÁVEL JIMMY DOG a MELHOR banda… Vai ganhar certoooooooooooooo!!!

    JIMMY DOG agora só VAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII

  • Andreza Gruber diz: 18 de abril de 2011

    Corrigindo o erro INCONTESTÁVEL a emoçao foi tanta que cheguei até ecrever errado!!

    JIMMY DOGG CERTOOOOOOOOOOOOOO

  • Kristian diz: 18 de abril de 2011

    100% Jimmy Dog…. Som bacana… Alto astral…. E é claro que o clipe influencia! Show de bola o clipe!

  • neiva diz: 18 de abril de 2011

    jimmy dogg é inovador, vaiii chegar lá, parabens gurizada!!!!

  • Solon diz: 18 de abril de 2011

    DALEEEE MELODY! Banda de garagem já tem muita por aí.. Falta é essa dupla!

  • ESTER diz: 18 de abril de 2011

    Melody com certeza…é demais…parabéns turma…a torcida é pra vocês…

  • Carine diz: 18 de abril de 2011

    É MELODY COM CERTEZAAAA!!! tão na frente DISPARADOOOOOS! \o//

  • Carolina diz: 18 de abril de 2011

    Melody a melhor!!!!!!!

  • Maria Julia R. diz: 18 de abril de 2011

    só se ouve Jimmy Dog em Santa Mariaaa #UmGarotoSonhador

  • Angiiih diz: 18 de abril de 2011

    JIMMY DOG!!!!!!!!!!!! com certeza a melhor!! vocês merecem tudo isso e muito mais guriiiiiiiiiiis! Tô com vcs, torcendo muito! musica e sentimento, adoro!

  • duda diz: 18 de abril de 2011

    MELODY merece muuuuito!!!!

  • Marcos M diz: 18 de abril de 2011

    Jimmy Dog é O SOM! litoral ta com vocEs PORRA! #JIMMYDOGVAI!

  • Natty diz: 18 de abril de 2011

    A D O R O vcs Jimmy’s…
    são gatos e fazem musikas lindas….
    boa sorteee!!

    bjss

    Natty

  • Léo diz: 18 de abril de 2011

    Jimmy Dog já ganhou!!
    Agora é a hora deles em POA!!!!!!!!!!!
    Venham faze show ae!

    Abraco

  • Claudia diz: 18 de abril de 2011

    Melody!! Torço pelas meninas!! Adoro!

  • Paulo Dias diz: 18 de abril de 2011

    Parabéns Turistas, estamos torcendo por vocês.

  • Alina Cunha diz: 18 de abril de 2011

    Dá-lhe Melodyyyyy! Groove que nenhuma outra no cenario da musica tem!!!

  • Camila diz: 18 de abril de 2011

    Com certeza MELODY vai estourar. Gurias tem muito talento!!!

  • Gabi Franz diz: 18 de abril de 2011

    Flanders 72!!! I like it!

  • Brunna diz: 18 de abril de 2011

    JIMMY DOG MAIS DO QUE COM CERTEZA!!!! YEEEEEAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  • Tani Pollo diz: 18 de abril de 2011

    Santa Maria está com vocês!
    Vai lá Jimmy! Uhuuu!
    JIMMY DOG, JIMMY DOG, JIMMY DOG!

  • Sandra Lima diz: 19 de abril de 2011

    Parabéns MELODY!!!!!!!!!!!!!!! A torcida é grande!!!! Vocês merecem muito estar na final!!!!!!! Qualidade musical, sentimento, amizade, espírito de equipe!!!!! Parabéns!!!!! Adoro vocês!!!

  • Paula Prates diz: 19 de abril de 2011

    Alguma dúvida??? Melody com certeza!

  • carin diz: 19 de abril de 2011

    Parabéns Melody! Showwww! A melhor! Minha torcida por vcs!

  • Rosa diz: 19 de abril de 2011

    Melody tá com tudo: sintonia, afinação, garra e TORCIDA!!! Show de bola!!! A hora é AGORA!!!

  • Natália diz: 19 de abril de 2011

    Som bacana da dupla de irmãs Melody! =D

  • claudia diz: 19 de abril de 2011

    Vamos lá, MELODY ! Estamos com vcs !

  • Paulo Mendes diz: 19 de abril de 2011

    Melody: tremenda banda com duas vozes lindas !!!!

  • Anselmo Vianna diz: 19 de abril de 2011

    Jogo todas as minhas fichas na banda Melody! Dá-lhe Gui!

  • Cristiane diz: 19 de abril de 2011

    Melody com certeza vai ganhar…Adorei a música… Parabéns ! ;>

  • Luiz Hopf diz: 19 de abril de 2011

    Meu Deus. Com certeza banda Melody na cabeça. Esse Gui é bom demais galera !

  • Manoel Geraldo diz: 19 de abril de 2011

    Estamos carentes de boa música e qualidade de voz.
    A BANDA MELODY atualmente é o diferencial de tudo isto.
    Tamo junto, e parabéns pela música. Juntos até a vitória.

  • Fernanda diz: 19 de abril de 2011

    MELODY!!!!!!!!!!!! TAMU JUNTO!!!!!

  • Felipe de Lima diz: 19 de abril de 2011

    MELODY! pra mim é a melhor de todas uhuhuhuh MELODY unidos venceremos toda a vida.
    a vitória está bem próxima, só falta festejar.

  • Maria Inês diz: 19 de abril de 2011

    Melody…tá demais…adorei…Parabéns!!!

  • Vanessa diz: 19 de abril de 2011

    Jimmy Dooooog VAI!
    :)

    Parabéns gurizada! Será de vcs e bem merecido!!

  • Rita Assumpção diz: 19 de abril de 2011

    A Melody é 10!!!!!

  • Leonardo Cunha diz: 19 de abril de 2011

    Vai dar Melody na cabeça…..Parabéns !!

  • Flavio Martinewski diz: 19 de abril de 2011

    BANDA MELODY. EXCELENTE. ESTAMOS COM VOCES.

  • Lipe diz: 19 de abril de 2011

    A banda Melody é muito boa, com duplo sentido mesmo, ou dupla!
    Parabéns! Gui arrasou!

  • Paim diz: 19 de abril de 2011

    BANDA Melody a melhor Concerteza!! :D

  • Larissa diz: 19 de abril de 2011

    Banda Melody é a melhor concerteza, além de talentosos, o som é maravilhoso!

  • Lena diz: 19 de abril de 2011

    Sem nenhuma dúvida…a Melody é a melhor. Possui sintonia, qualidade, afinação, muita garra e esta equipe
    é nota 10. Parabéns a todos. Beijão.

  • Rosita diz: 19 de abril de 2011

    Melody com certeza! Música Show!!!! Parabéns!!!!

  • Miriam diz: 19 de abril de 2011

    MELODY: Adorei a música, sou FÃ desta banda. Já ganhou. Bjusssssssssssssssss

  • Caca diz: 19 de abril de 2011

    Gente a melody é a melhor Banda do sul!!!!
    Vamos lá quero ver essas lindas fazendo muito sucesso!!!
    Elas tem que G A N H A R !!!!!

  • marcia lago diz: 19 de abril de 2011

    Sem dúvida vai dar MELODY, : uma baita banda e a voz dessas meninas é maravilhosa !!!

  • Fernando Pizzato diz: 19 de abril de 2011

    Que ainda ão ouvio a banda Melody, não sabe o que está perdendo… dá-le Melody… Dá-li Guiza… Como diz o anselmo, estou apostando minhas fichas em vocês….

  • Fabricio diz: 19 de abril de 2011

    Jimmy Dog ;) VAI!

  • Jacqueline diz: 19 de abril de 2011

    Gostei da banda Melody é muito “dance” é muito “dez”!

  • antonio diz: 19 de abril de 2011

    A gurizada da Jimmy Dog é especial… Com certeza Jimmy dog VAAAIIIIII

  • clarissa aguiar diz: 19 de abril de 2011

    Muito Bom, Meninas Melody!!
    parabéns!! sucesso!!

  • rejane gularte diz: 19 de abril de 2011

    Vamos vamos MELODY SHOW DE SOMMMM!

  • Darwin diz: 19 de abril de 2011

    Dá-le MELODYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bibi diz: 19 de abril de 2011

    JIMMMYYYY DOGGGGG BANDA DAS ALTURAS!!!

  • Daniela diz: 19 de abril de 2011

    Só pode ser a Melody!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Carlos diz: 19 de abril de 2011

    Sem dúvida a Jimmy Dog é a melhor banda dentre as cinco concorrentes… Jimmy dog … VAAAAIIIIIIIIIIIIIII

  • Suzi diz: 19 de abril de 2011

    dâ-lhe Jimmy dog… Essa banda VAAAIIIIII

    Jimmy dog é só sucesso … tem tudo a ver com o “empurrão Nova Schin”

  • magali diz: 19 de abril de 2011

    A Melody é a melhor com certeza. Sucesso total

  • Leonardo Nogueira diz: 19 de abril de 2011

    Mas que tal !! Não tem pra ninguém…vai dar Melody

  • Paula diz: 19 de abril de 2011

    JIIIIIIIIIIIIIIIIIMMY DOG!

  • Toni diz: 19 de abril de 2011

    JIMMY DOG…

    Passo Fundo é toda com a Jimmy dog

    essa banda é sucessoooooo…

  • Sthefanie diz: 19 de abril de 2011

    Flanders 72 \o/

  • Renato diz: 19 de abril de 2011

    MELODY!!! the only, the best!
    Com certeza a melhor!! Potencial sem limites para esta banda!!

  • bruno diz: 19 de abril de 2011

    MELDODY!

  • Heloisa diz: 19 de abril de 2011

    A MELODY é a melhor!!!!!!!

  • Laura Carvalho diz: 19 de abril de 2011

    Melody com certeza ! NOTA 10 ! Torcendo a mil !

  • Daniel Colvero diz: 19 de abril de 2011

    ##### A Vibe que mais combina com isso tudo é a da Jimmy Dog #######

  • Nelson Rosa diz: 19 de abril de 2011

    Em matéria de música, quem tem Melody é disparado a melhor

  • Larice diz: 20 de abril de 2011

    CALEM A BOCA !!!
    A melhor banda é a Flanders 72, toda vida ;)

  • Rosânia Sasso diz: 20 de abril de 2011

    Vou na trilha sonora da Banda Melody! Para a comemoração, sem empurrão, Nova Schin.

  • Vini Manfroy diz: 20 de abril de 2011

    HEY!!!!South American Punk Rockers!

    Dale FLANDERS 72

  • Rafael diz: 20 de abril de 2011

    Mazá gurizaaada! Agora sim, Jimmy Dog VAI!!! vocês merecem, musicalidade e sentimento!

  • Mateus diz: 20 de abril de 2011

    A galera de Sarandi grita “Jimmy Dog VAI!”

  • Marcelo diz: 20 de abril de 2011

    Jimmy Dog tamo juntoo!!! Vamo que vamooo

  • Helena diz: 20 de abril de 2011

    A banda Jimmy Dog é mais profiiiii tudo de bom!!!

  • Angela diz: 20 de abril de 2011

    É Jimmy Dog…certo!! vocês merecem,em matéria de musica, concerteza a melhor!!!

  • Natália diz: 20 de abril de 2011

    Uhuuuul Jimmy Dog é a melhooor! Parabéeens galerinhaa! Sucessoo pra vocês!

  • Tality diz: 20 de abril de 2011

    Jimmy Dog matando a pau! Soledade e Passo Fundo em peso com vocês! Arrasem gurizada!

  • Ana diz: 20 de abril de 2011

    Parabéééééns Jimmy Dog… Vcs merecem todo esse sucesso… estamos torcendo por vcs! Jimmy Dog vaaaaaaaai! \o/

  • Dudu diz: 20 de abril de 2011

    pra quem tá chegando agora, é só dar uma olhada na média de comentários q tem pras bandas ai em cima!!
    eu contei!!!!!!!!
    e digo, não é por nada q a Jimmy Dog tá disparado na frente
    esses guris tem história!!!!!!!!
    acompanhem e verão esses vencedores mostrarem a que vieram!!!
    ninguém aí tem mais cara de Atlântida Festival que eles o/ EU VOU EU VOU
    boa sorte Jimmy’s

    s o n z e i r a é com vcs! isso é veia

    abç
    Dudu

  • Natty diz: 20 de abril de 2011

    Olha a Larice ali em cima já tá apelando pra baixaria, mandando tds calarem a boca…
    deve c pq já sabe que não tem pra ninguém, que a Jimmy tá disparado aqui e em todo RS.
    Jimmy’s love u guys!!
    lindoos

    Natty

  • Gabriela Locatelli diz: 20 de abril de 2011

    AE AE AEEE JIMMY DOOOG!!!!
    a melhor O//

  • Paulo diz: 20 de abril de 2011

    Música boa tem que correr na veia……
    Melody tá de parabéns !! Tamo na torcida !!!!

  • Madalena Michelotto diz: 20 de abril de 2011

    com certeza é a Melody… muitoooooo boa

  • Nicolas Filé diz: 20 de abril de 2011

    É o seguinte…..
    Essa mistura louca de Ska, Reggae e Rock da gurizada cooprestina é fodaaaaaa………….
    Turistas na cabeça…………
    Muita fé rapaziada………
    Tamu Juntuuuuu

  • Guimex diz: 20 de abril de 2011

    Flanders72 na veia

    nossa jimmy dog muito l***

  • Poliana diz: 21 de abril de 2011

    aoooooooooooooo jimmy!!!! vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii =DD

  • Brunna diz: 21 de abril de 2011

    por ttrás dos sonhooss da garota que esperava um finaaaaaaaaaaaal feeeeeeeeeeeelizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    JIMMY DOG FAZENDO A SUA CABEÇÇAAA
    COM CERTEEEEZA
    NAO TEM PRA NINGUEEEMM

    O
    R
    G
    U
    L
    H
    O

    desses jimmy’s

    JIMMY DOG VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI

  • Felipe Gaúcho diz: 21 de abril de 2011

    OUVINDO GP na cabeça!!!!!!

  • Vitor Hugo diz: 25 de abril de 2011

    A Melody é a melhor das 5 bandas, com certeza!
    Um Sucesso!

  • Alisson diz: 25 de abril de 2011

    Jimmy Dog com certeza, baita som gurizada.
    PARABÉNS.

  • Germano diz: 25 de abril de 2011

    Melody é a melhor. Parabéns a todos.

Envie seu Comentário