Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dirigentes do VEC se irritam com assédio do Ju

18 de dezembro de 2008 2

O presidente do VEC, Gilberto Generosi, parou de sorrir quando falaram que Beto vai para o Juventude/Mário Vivan/Rádio Veranense

Hoje à tarde, o amigo Mário Vivan, da Rádio Veranense, procurou os dirigentes do VEC. Ele perguntou sobre a possibilidade do técnico Beto Almeida trocar o Veranópolis pelo Juventude, conforme notícia que foi divulgada no início da tarde.

O presidente Gilberto Generosi e o gerente Doraci Reis ficaram irritados com as especulações, e negaram veementemente a possibilidade. Segundo a reportagem do Mário Vivan, Generosi chegou a dizer que isso não passava de “fantasia”.

Beto Almeida não foi encontrado porque já estava comandando o treinamento da equipe. Enquanto se especula sua saída, ele encaminha o time do VEC para o Gauchão 2009.

Depois de dois amistosos, com vitórias sobre o Sindicato dos Atletas (3 a 0) e sobre Antônio Prado (4 a 0), Beto indicou que o time titular do Veranópolis tem Vanderlei; Léo, Anderson Bill, Ademir e Romano; Eduardinho, Rodrigo Ribeiro, Anderson Ijuí e Dinei; Thiago Duarte e Marcelo Carioca.

Miro Bahia, que ainda não foi apresentado, pode entrar no meio-campo. Para o amistoso de sábado contra o Sapucaiense, novamente em Veranópolis, Beto Almeida (se confirmar sua permanência) prometeu antes do assédio do Juventude mexer pouco no time:

– Já é um adversário mais forte e vamos encarar como um jogo de Gauchão – disse Beto, em entrevista ao Mário Vivan na Rádio Veranense.

Confira mais sobre o caso clicando aqui.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (2)

  • Tobias Rizzatti diz: 18 de dezembro de 2008

    O Juventude já é odiado em Veranópolis por aquela semi final de gauchão…se roubarem o treinador do VEC ae sim é pedir q seja feita uma nova rivalidade na serra

  • Pedro gaspar diz: 18 de dezembro de 2008

    Olha o beto é um ótimo profissional, houve um erro quande de sua saída no final do ano passado, mas dento das projeções para 2009 acredito que não seja este o nome ideal, um bom técnico para comandar o Ju em 2009 é o Givanildo Oliveira, esta ntnde de série B nosso objetivo principal.

Envie seu Comentário