Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Muda a lista de treinadores do Juventude

18 de dezembro de 2008 0

Beto Almeida está no Veranópolis/Mário Vivan/Rádio Veranense

A presença de Julinho Camargo, técnico da base do Grêmio, e a ausência de Lisca – técnico da base do Juventude – em uma lista com 15 nomes para substituir Ivo Wortmann causou um certo desconforto hoje no Estádio Alfredo Jaconi.

Decidiu-se, portanto, confirmar publicamente que nenhum dos dois está na lista. Lisca permanece valorizado no comando dos juniores do Juventude, enquanto a diretoria procura um técnico para os profissionais.

Agora, na Rádio Gaúcha, especulou-se o nome de Beto Almeida, do Veranópolis. Será? Beto Almeida deixou o Pelotas rumo ao Veranópolis ao final da Segundona, e desde então trabalha na formação do grupo, indicando diversos jogadores.

Ele chegou a se licenciar para comandar brevemente o Brasil de Pelotas nos últimos jogos da Série C, mas na chegada já deixou claro que não permaneceria porque tinha contrato a cumprir com o VEC.

Aguardemos o anúncio, mesmo que não se saiba quando vai acontecer, nem quem será o treinador do Ju. Ontem, Beto treinou o VEC no segundo amistoso da temporada, como já foi publicado hoje pela manhã aqui no blog Entrevero.

Confira a possibilidade de contratação de Beto Almeida pelo Ju clicando aqui

Mais sobre as negociações no blog Ca-Ju na Rede

Postado por Eduardo Cecconi

Envie seu Comentário