Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ju e Zequinha rumo à Copa São Paulo

31 de dezembro de 2008 2

Zezinho segue sendo a grande aposta da base no Juventude/Ricardo Wolffenbuttel/Pioneiro (arquivo)

Duas delegações de jovens jogadores gaúchos partem para o interior paulista nesta semana. Juventude e São José vão representar o nosso Interior Gaúcho na Copa São Paulo.

O Ju parte no dia 02, sexta-feira, com 20 jogadores no elenco. No time do técnico Lisca, o destaque segue sendo o jovem Zezinho, que nem completou 17 anos – embora suas atuações não tenham empolgado desde que a multa contratual para tirá-lo do Jaconi foi estabelecida em R$ 40 milhões.

O Juventude vai enfrentar São Caetano, Trem-PA e Primavera-SP, entre os dias 04 e 11 de janeiro, na 1ª fase.

O Zequinha do técnico Paulo Matos também viaja com 20 jogadores. O grupo pega estrada no próximo dia 03. Barueri, CRB-AL e Londrina são os rivais do São José.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (2)

  • Ernani Campelo diz: 2 de janeiro de 2009

    Nada contra Juventude e São José e principalmente nada contra os queridos e competentes Lisca e Paulo Mattos, mas o Cruzeiro, vice-campeão Gaúcho de Juniores de 2008 com todos os méritos, não ter sido convidado pela FPF e pela FGF para representar o Estado em SP é lamentável. O Cruzeiro foi o primeiro clube gaúcho além Gre-Nal a jogar a Taça SP em 1973/1974 com Júlio Arão de técnico. Contra tudo e contra todos o Cruzeiro é o VERDADEIRO IMORAL do RS. Saudações Cruzeistas. Feliz 2009 Cecconi.

  • nicolas diz: 2 de janeiro de 2009

    Concordo contigo ernani…
    O que os clubes do interior gauchos deveriam fazer é boicotar a Copa SP e investir na EFIPAN, pois temos uma competição internacional dentro do nosso estado e nem meia dúzia de times gauchos participam…

Envie seu Comentário