Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Xavante também vai enfrentar o Sindicato

31 de dezembro de 2008 1

Goleiro Flávio é um entre os vários jogadores que foram embora/Eduardo Cecconi/clicRBS (arquivo)

Assim como faz a maioria dos clubes do Interior Gaúcho em época de preparação, o Brasil de Pelotas também vai enfrentar o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. Embora a informação não tenha sido divulgada oficialmente no site oficial do clube, o Xavante deve fazer um amistoso contra o Sindicato às 20h do dia 10 de janeiro, no Estádio Bento Freitas.

O jogo será o primeiro da era Armando Desessards, que chegou após o final da Série C do Brasileirão. É uma oportunidade para que a torcida conheça um grupo ainda em formação, e completamente modificado.

Dos titulares na Série C, permanecem apenas Alex Martins, Cléber Gaúcho e Claudio Milar. Régis, reserva neste ano, também ficou. O elenco tem até agora 19 jogadores.

O grupo Xavante de 2008 se espalhou pelo Estado e pelo país. O goleiro Flávio foi para o Novo Hamburgo, e Vanderlei está no Veranópolis. O lateral Gleidson se acertou com o ABC-RN. O zagueiro Micael retornou ao Anilado, mesmo destino do volante Chicão. O zagueiro Rodrigo e o volante Marcos Alexandre estão no Metropolitano. Vainer chegou no Avenida. Sharlei está no Ypiranga. Marcelo Moscatelli foi negociado com o Ipatinga. Outros atletas, como Emanuel, Alex Albert, Adans e Diego Bottin foram embora.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • EuTOnaSERIEa diz: 31 de dezembro de 2008

    10 a 0 de novo ??:D

Envie seu Comentário