Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ypiranga vence amistoso contra Chapecoense

31 de dezembro de 2008 0

Ypiranga se reencontrou com a torcida após comemorar o título da Segundona/Edson Castro, Especial/Zero Hora (arquivo)

Aí vai a prometida cobertura da partida amistosa entre Ypiranga e Chapecoense, realizada pelo amigo Túlio Borges, da RBS TV Erechim. O canarinho jogou em casa ontem de noite e venceu por 1 a 0, no primeiro jogo após a conquista da Segundona. Confiram o que o Túlio escreveu especialmente para o blog Entrevero:

O Ypiranga apresentou oficialmente o novo time para a torcida. No primeiro amistoso de preparação para o Gauchão, o time de Erechim levou a melhor sobre a Chapecoense, vencendo por 1 a 0. Ypiranga e Chapecoense se enfrentaram em condições semelhantes. As duas equipes não tinham feito nenhum jogo nesta preparação para os estaduais. A falta de rítmo e o desentrosamento foram notados logo nos primeiros minutos.

Em uma saída de bola errada do time catarinense, o ataque do canarinho foi mais esperto. A bola caiu na área para o estreante Michel, que bateu e abriu o placar.

– O time sentiu a falta de ritmo e de entrosamento, mas dá para perceber a vontade dos jogadores. Todos vão evoluir muito até a estréia – avalia o técnico Tonho Gil. Na saída de campo, o artilheiro Michel avaliou que o time pode evoluir muito ainda.

Antes da estréia dos campeonatos gaúcho e catarinense as duas equipes vão se enfrentar mais uma vez. No dia 7 de janeiro, Ypiranga e Chapecoense fazem outro amistoso, desta vez em Chapecó.

Postado por Túlio Borges/RBS TV Erechim

Envie seu Comentário