Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Glória encaminha primeiros reforços

01 de janeiro de 2009 5

Glória quer voltar ao convívio com a primeira divisão no Gauchão/Daniela Xu/Pioneiro (arquivo)

O torcedor Fábio Martins me ajuda e envia diversas informações sobre o Glória, equipe tradicional que promete entrar com tudo na Segundona 2009. O clube de Vacaria já abriu a temporada de contratações confirmando os primeiros reforços.

Segundo o amigo Fábio, são jogadores do Glória: o goleiro Marcelo Pitol; o volante Pansera; o atacante Dudu (ex-Passo Fundo); o volante Vágson (ex-Pelotas e Farroupilha); o volante Serginho (ex-Icasa-CE); o lateral-zagueiro Carlão (emprestado ao Brasil de Pelotas); e Alexandre, ex-Ypiranga (não sei para qual posição).

Bagé é o treinador do Glória, auxiliado na preparação física pelo Zeca Ferreira, ex-Pelotas.

SIGAM O EXEMPLO DO FÁBIO: Pessoal, quem quiser contribuir com o Entrevero para ver o trabalho do seu time sendo divulgado, é só entrar em contato comigo. O Fábio me encontrou via Orkut, na Comunidade do Gauchão (tem link na barra da direita do blog).

Vocês me encontram ainda na comunidade do Entrevero, ou mandando um e-mail direto para mim. Vale tudo: informação, fotos, vídeos, sugestões, reclamações, críticas. Taí meu e-mail:

eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (5)

  • nicolas diz: 2 de janeiro de 2009

    Sem dúvida o Glória ira para as cabeças este ano. Está montante uma boa equipe para os padrões da série B. OS favoritos até o momento (baseado nas notícias)para subir para a série A são:
    -Glória
    -Riograndense – SM
    -Pelotas
    -Santo Angelo

    Valeu

  • guilherme diz: 2 de janeiro de 2009

    Valeu eduardo!é bom lembrar do Glória!! vamos ir pras cabeças esse ano!!dalhe Leão da Serra

  • Cristiano diz: 7 de janeiro de 2009

    Olá eduardo! Foram contratados hoje o atacante alan do Esporte Clube São José de Porto Alegre e o Fisioterapeuta Robson Cavalheiro ex grêmio e São José de Porto Alegre. Abraços e parabéns pelo blog.

  • Wellington diz: 3 de janeiro de 2009

    O Glória é um time tradicional no cenário Gaúcho,espero que voltem logo,de preferência eliminando o Pelotas!hehehe
    Fez algumas boas contratações,Bagé(bom treinador,Pitol(bom goleiro) e Vagson(bom volante).
    Boa sorte Glória!

  • André Carvalho diz: 12 de janeiro de 2009

    Muitos desses jogadores já atuaram com o Bagé, então, ele deve saber o que está trazendo para o Altos da Glória. Esperava um pouco mais das contratações, mas para começo de campeonato creio que está bom. Depois, para as fases seguintes, quem sabe o Leão não traz um certo Sandro Sotilli… DÁ-LHE, GLÓRIA!!!

Envie seu Comentário