Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Claudião mantém o 3-5-2 no Brasil de Pelotas

27 de janeiro de 2009 12

Brasil de Pelotas intensifica treinamentos/Nauro Júnior/Zero Hora

Hoje o técnico Claudio Duarte comandou seu segundo coletivo no Brasil de Pelotas. E ele manteve o 3-5-2 definido ainda antes do acidente pelo então treinador Armando Desessards, que ainda está hospitalizado.

Segundo o amigo Perceu, um dos líderes da torcida xavante, Claudião escalou o time titular com Danrlei; Pereira, Alex Martins e Arghus; Carlão, Picon, Cléber Gaúcho, Magno e Edenilso; Lyndson e Kelson. Perceu e diversos torcedores assistiram ao treino, já preparando todas as homenagens que serão realizadas na partida de estreia, dia 03 de fevereiro, contra o Santa Cruz.

Entre os titulares, os torcedores destacaram principalmente o meia Magno. Mas os nomes mais citados estavam nos reservas – principalmente Porcellis e Estevam. Acredita-se que em breve o ex-atacante colorado recebe chances no time titular.

Confira a matéria sobre o treino clicando aqui

Saiba mais sobre dois jogadores que receberam alta hoje clicando aqui

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (12)

  • Thiago Nunes diz: 28 de janeiro de 2009

    FORÇA PERCEU!!!!!

  • Marcelo Gayardi Ribeiro diz: 28 de janeiro de 2009

    Cecconi, o Chiquinho deu resposta?
    Acho que o Claudião montou o time com base não só na qualidade técnica, mas principalmente na condição física.
    Creio que ao longo do gauchão o esquema deva se manter esse 9que é meu preferido, particularmente), mas com Danrley; Manolo, Alex Martins e Arghus; Sella, Odair, Cléber Gaúcho (Jorge Mutt), Magno e Leonardo (Chiquinho, se vier); Porcellis e Rafael Paraíba (Kelson).

  • Rafael diz: 28 de janeiro de 2009

    Olá Cecconi! Duas perguntas: – Sabes da resposta do Chiquinho e, caso ele não venha para o GEB, se ele conseguiu clube (o argumento dele me pareceu enrolação)? – mesmo sendo xavante, uma curiosidade – por que a RBS TV chama a ULBRA apenas de CANOAS? É pra não fazer propaganda? Se é esse o motivo, que sacanagem com quem investe no esporte, não achas? Abraço e parabéns pelo blog!

    Resposta do Cecconi: Olá Rafael, nada sei sobre novidades do Chiquinho. A respeito da mudança de tratamento à Ulbra, também não tenho informações precisas para te informar. Abração!

  • geronimo diz: 27 de janeiro de 2009

    Boa noite…nenhuma noticia do Rio Pardo..que vai disputar a segundona e se apresentou hoje..
    Abraço

  • Rafael diz: 28 de janeiro de 2009

    Obrigado, Cecconi!

    Parece que o Chiquinho não deu resposta até ontem (como havia se comprometido) e o Helder Lopes, hoje, disse que o clube não está mais interessado.

  • INTER DE TODAS AS COPAS diz: 28 de janeiro de 2009

    Força, Xavante, o Rio Grande te apoia!!

  • paulo correa diz: 28 de janeiro de 2009

    IMAGINEM O GRÁU DE ANSIEDADE DESTES ATLETAS QUE VÃO DEFENDER O XAVANTE, QUANTO A ESTRÉIA, QUE CHEGUE O DIA 3 PRÁ VERMOS NOVAMENTE ESTE CALDEIRÃO FERVENDO E VAI SER COM CERTEZA INESQUECI´VEL A EMOÇAÕ DA VOLTA DO XAVANTE AOS GRAMADOS ,E PASSADO O PESO DA ESTRÉIA , ESPERO QUE O NOSSO GRUPO COMECE A FAZER MUITO BOA CAMPANHA E COM EXITO EM HONRAR AQUELES A QUEM NÃO ESQUECEREMOS ,DÁ-LHE XAVANTADA,CLAUDIÃO,TE PREPARA VAI ROLAR MUITA EMOÇÃO NA BAIXADA.

  • Samuel Mancini diz: 28 de janeiro de 2009

    LA BANDA LOCA DE PERCEU!

    PERCEU Y SU GENTE!

    hahahaha

  • Thiago diz: 27 de janeiro de 2009

    CAPO!

  • Fernando diz: 27 de janeiro de 2009

    Buenas vivente… !!!

    E o Chiquinho não ficou de dar resposta hoje se joga no Brasil ?!

    Torcida xavante me parece que nesse Domingo vai ter uma reportagem no Esporte Espetacular sobre o acidente no programa, apesar de um pouco sensacionalista acho que vale a pena dar uma olhada

  • Mauro Douglas diz: 29 de janeiro de 2009

    Podem aguardar. Esse time do Brasil vai fazer muito bonito no Gauchão. Chiquinho. Te decide logo. Quero te ver no XAVANTE. É a tua grande chance de dar a volta por cima na tua carreira. XAVANTE RUMO A SÉRIE B BRASILEIRA 2010.

  • Tomás diz: 29 de janeiro de 2009

    Rafael:
    A Rede Globo não permite que se falem nomes de “patrocinadores”, por isso a rbs tv deve chamar o time de canoas, assim como os times de volei, basquete e futsal sem citar o patrocinador cm de costume.

Envie seu Comentário