Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dúvidas dão o toque misterioso ao clássico Ca-Ju

27 de janeiro de 2009 9

Montagem c/ fotos Ricardo Wolffenbüttel/Pioneiro

Se eu já estou ansioso pelo clássico Ca-Ju de amanhã – o grande jogo da 3ª rodada do Gauchão – imaginem os torcedores de Caxias e Juventude. É jogo para Estádio Centenário absolutamente lotado. A mobilização, pelo que acompanho nas notícias locais, é muito grande.

Mas os treinadores evitam divulgar as escalações. O clima é de mistério total, principalmente no Caxias. O técnico Rene Weber ainda não sabe (ou não diz) se vai contar com Marcos Denner, sentindo dores no joelho. E Vitor Hugo, outro bom atacante, está suspenso.

Outra novidade pode ser o zagueiro Santín, que teve o nome publicado ontem no BID, e toda a torcida grená quer ver em campo. A esperança é de contar com a garra uruguaia que ele vem demonstrando nos treinos.

No Juventude, há apenas uma dúvida – Walker também está lesionado, e pode dar lugar ao volante Renan, que voltaria a jogar após seis meses. Na frente, PC Gusmão pode adotar uma postura mais cautelosa, retirando o criticado Léo Andrade para a entrada do meia Francismar.

Tudo suposição e especulação. Afinal, como em todo bom clássico – e o Ca-Ju é um dos maiores – ninguém quer entregar munição ao adversário.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (9)

  • Tiago diz: 27 de janeiro de 2009

    Vamos atropelar esses verdinho da rodoviaria…… 4 a 1 pro meu GRENÁ………

  • Agitador paraguaio diz: 28 de janeiro de 2009

    “criticado Leo Andrade”? Criticado por quem, amigo?

    Resposta do Cecconi: olá amigo Agitador, todo bem? Por setores da imprensa local, só isso, que inclusive cogitam a saída dele do time titular. Grande abraço!

  • Ricardão diz: 28 de janeiro de 2009

    Sou portoalegrense e gremista, mas vou grudar na tela da TV hoje pra assistir a um dos maiores clássicos do interior (junto com o BraPel). Gauchão é rivalidade, é clássico, finalmente a FGF se ligou e trouxe de volta os confrontos mais esperados. Gauchão tem que ter GreNal, CaJu, AveCruz, e, espero que em breve a volta do BraPel, do BraFar, do FarPel e do BaGua. Não tenho preferência por Papo ou Grená, apenas vou assistir a um bom jogo e que vença o melhor.

  • marcelo diz: 28 de janeiro de 2009

    A torcida do Juven8tude não pode continuar queimando as camisetas e carterinhas após cada decepção dentro e fora dos gramados, temos que contribuir para a diminuição do esfeito estufa. Favor após o jogo de hoje depositar esses objetos em umas das diversas lixeiras amarelas para lixo reciclavel espalhadas pela cidade.O meio ambiente agradece!!

  • Paulo diz: 27 de janeiro de 2009

    Sim sim o Barcelona do Cemitério vai ganhar, vai ganhar uma aula de futebol e de como torcer.

    Juventude Sempre e somente

  • Rodrigo Falcão diz: 27 de janeiro de 2009

    Utilidade Pública: A SER Caxias informa que os portões da torcida visit8nte serão abertos no intervalo, para promover a tradicional fuga com o rabinho entre as pernas deixando o esporte clube melancia na mão. Após haverá a tradicional queima de carteirinhas.

  • Falcão Grená diz: 27 de janeiro de 2009

    Dá-lhe Caxias! Todos ao ataque! Chora verdoengos!

  • Guilherme Grená diz: 27 de janeiro de 2009

    Jogo jogado, SER Caxias 4 x 1 zú. Ao natural..

    Sds Grenás

  • fernando boeira diz: 27 de janeiro de 2009

    atençao sócio fiel papo, após o jogo aclomeração dos socios no alfredo chiqueirão para queima de camisas e carteirinhas…….

Envie seu Comentário