Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Veranópolis contrata o zagueiro Marília

27 de janeiro de 2009 18

Marília já chegou ao Veranópolis/Carlos Alberto Jung/Veranópolis
*Post atualizado às 17h55min

Hoje o amigo Mario Vivan, da Rádio Veranense, traz um furo de reportagem: o Veranópolis contratou o zagueiro Marília. Ex-Caxias, o jogador recentemente deixou o Criciúma.

A chegada de Marília é uma resposta às lesões dos zagueiros Ademir e Rogério. Outro zagueiro pode ser anunciado ainda nesta terça-feira.

A diretoria ainda pode contratar um atacante. Segundo Mario Vivan, o nome especulado é de Samuel, ex-Grêmio. No site do clube, a contratação de Samuel é dada como certa. Ele chegaria à cidade na quinta-feira.

MIRO-BAHIA NO BID: Hoje à tarde, outra boa notícia para o VEC. O nome de Miro Bahia foi publicado pelo BID. Assim, ele está liberado para jogar amanhã pelo time de Beto Almeida, contra a Ulbra.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (18)

  • Thiago diz: 27 de janeiro de 2009

    NÃO FALA BOBAGEM EDUARDO!! OQUE É BRA-PEL..OQUE QUE GANHARAM NA VIDA..AQUI TEMOS TITULOS DE GAUCHAO E COPA DO BRASIL… CAXIAS E JUVENTUDE SÃO CONHECIDOS NACIONALMENTE PQ DISPUTARAM SERIES A E B, O BRASIL FICO CONHECIDO POR CAUSA DE UMA TRAGÉDIA!!! NEM SE COMPARAM TIMES DAI COM OS DAQUI EM FUTEBOL ESTRUTURA, TUDO….É MELHOR SER CEGO DO QUE LER ISSO

  • Luis Henrique diz: 27 de janeiro de 2009

    Eduardo, se está com saudade do Bra-Pel fica tranquilo que ano que vem terás o tão “famoso clássico” na segundona gaucha!

  • Elton Xavante diz: 28 de janeiro de 2009

    Em 2008 o Vogues foi eliminado pelo Xavante na Série C e Pelo Pelotas na Copa RS. Pergunto: O que prevalece no futebol, Estrutura ou camisa?????

  • Elton Xavante diz: 28 de janeiro de 2009

    Cecconi: Poderias pesquisar e publicar aqui, qual clássico em toda a história do futebol gaúcho tem maior média de público. Se Bra-Pel ou Ca-ju. Acho que esse dado define qual o maior clássico do RS e não a estrutura dos clubes.

  • Roberto Pereira dos Santos diz: 28 de janeiro de 2009

    Parabéns ao Clube Veranópolis.

    Samuel Lopes é Gollllliador..

    Robertinho/ Colatina/es

  • Bruno diz: 28 de janeiro de 2009

    O XAVANTE em 82 se nao to enganado soh ganho do FLAMENGO onde tinha ZICO/ADILIO ..
    e terminou o BRASILEIRAO em 2/3 colocado…e inventaram uma nova copa onde excluiram o XAVANTE!!!!

  • Fernando diz: 28 de janeiro de 2009

    Só quero ve o publico do Ca-ju de hj a noite?

    Bra-pel na primeira do gauchão nao baixa de 10 mil.

    Os times de Caxias tem estrutura e a torcida também tem estrutura por isso fica em casa olhando o jogo do inter ou gremio no pay-per-view

  • GRENÁ diz: 27 de janeiro de 2009

    ELE É UM BOM ZAGUEIRO, AINDA BEM QUE EM VEC NÃO TEM MUITAS CASAS NOTURNAS!! PQ ELE É MEIO SAIDINHO…

  • marcelo diz: 27 de janeiro de 2009

    ex-jogador, muito lento e sem vontade. Presença garantida em todas as festas,baladas,etc de Veranopolis como era aqui em Caxias.

  • fernando boeira diz: 27 de janeiro de 2009

    a noite de veranopolis agradece essa contratação……..

  • Mateus diz: 27 de janeiro de 2009

    Podia dar alguma cobertura ao classico Caju aqui né, se fala se coisas sem importancia mas do segundo classico do estado em importancia não.

  • MAURO diz: 27 de janeiro de 2009

    O CARA É UM BAITA DUM PEREBA, FOI DISPENSADO DO CRICIUMA APÓS JOGO EM QUE SÓ FALTOU FAZER GOL CONTRA. O VERANÓPOLIS VAI SE ARREPENDER.

  • Eduardo diz: 27 de janeiro de 2009

    “Segundo clássico do estado em importância” Que idade tu tens? Começa que alguém que admite isso ser o “segundo clássico” já é uma vergonha para sua cidade. SOU XAVANTE, E COMO JÁ DIZIA O SAUDOSO AZOCAR (CABEÇA) “O MAIOR CLÁSSICO DO RIO GRANDE DO SUL É O BRA-PEL” UM DIA PERGUNTARAM PRÁ ELE SOBRE O GRE-NAL E ELE RESPONDEU: “ELES NOS IGNORAM E NÓS IGNORAMOS ELES” É ISSO QUE O INTERIOR TEM QUE FAZER – DÁ-LHE XAVANTE, QUE SAUDADES DE UM BRA-PEL! PARA NÓS COM CERTEZA O MAIOR DO ESTADO!!

  • Guilherme Grená diz: 27 de janeiro de 2009

    Então teu mundo acaba no Estado? Então fala logo, Eduardo… o Bra-Pel é o maior clássico da humanidade aliás da Galáxia.

    Sds Grenás!

  • Josue diz: 27 de janeiro de 2009

    O cara pediu dispensa do Criciuma pelo fraco desempenho e muita gordura. Em Veranopolis vai engordar mais ainda. Nossa mãe

  • Eduardo diz: 27 de janeiro de 2009

    É Thiago, tu deve ser cego mesmo.. o Brasil não está sendo conhecido por uma tragédia e com certeza é mais conhecido que a dupla ca-ju, mas prá quem tá conhecendo o futebol agora o q tô falando deve ser bobagem mesmo!Mas nem rende mais discutir isso, ainda mais pela internet e com um “guri” por que tu deves ser mais um piá que não conhece nada de futebol e principalmente da historia do futebol gaúcho! Segue aí vivendo essa loucura que é o FUTEBOL-ESTRUTURA eu prefiro o FUTEBOL-PAIXÃO! XAVANTE!!

  • Eduardo Cecconi diz: 27 de janeiro de 2009

    Pessoal, calma com as trocas de agressões.

    Neste post já tive que excluir muito comentário que havia “passado do tom”. Não vamos fazer deste espaço democrático, para todo o público do interior, novamente uma praça de guerra entre duas ou três torcidas.

    Acusações sem prova contra o atleta também foram vetadas. Conto com a compreensão – e com a moderação – de vocês.

    Abraços.

  • Luis Fernando diz: 27 de janeiro de 2009

    Bah, já foi dispensado pelo Criciúma.

Envie seu Comentário