Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Deu 0 a 0 no Clássico da Polenta

31 de janeiro de 2009 20

Esportivo e Caxias erraram muitos passes/Juan Barbosa/Pioneiro

Esportivo e Caxias chegaram, em alguns momentos, a proporcionar um bom jogo. Mas erros de passes e perdas constantes de bola não permitiram que o Clássico da Polenta disputado na Montanha dos Vinhedos saísse do 0 a 0.

Cirio Quadros surpreendeu quem acreditava que encontraria o Esportivo no 3-52. Ele transformou Ramos em volante, recuou Maikon para o meio-campo, e armou a equipe no 4-5-1. Já o Caxias manteve seu 4-4-2 tradicional, com apenas uma variação no 2º tempo – a saída de um meia para  entrada de um terceiro volante.

Houve poucas chances, as melhores com o Espotivo, que acertou duas na trave; o Caxias respondeu com um belo chute de Guilherme no travessão. Esperava-se mais deste clássico mas, em função dos erros técnicos (passes, principalmente), o jogo ficou bastante amarrado entre as duas intermediárias, em um perde-ganha de jogadas sem chegada na frente.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (20)

  • Joe diz: 3 de fevereiro de 2009

    Bah, perder dois pontos em casa pra esse timinho porque os atacantes são incapazes de finalizar é dose…

    Dá-lhe Tivo, pra cima do Ipiranga na quarta!

  • Antonio diz: 4 de fevereiro de 2009

    Pois é… aliás.. Bento tem mais shoppings q caxias… a proposito.. Bento tem escada rolante coisa que nao tem em caSSia huauhahuauhahua

  • Rafael B. Rizzon diz: 1 de fevereiro de 2009

    Bem explicado anteriormente, o Juninho (goleiro) estava 3 metros a frente do jogador que concluiu e só havia outro zagueiro no momento do passe nem há o que discutir. 2 homens do clube defensor devem haver para não se consolidar o impedimento

  • Luis Henrique diz: 1 de fevereiro de 2009

    Paulo, tu mesmo diz que “os totéis são fracos” dirigindo-se à SER Caxias, e teu time (baba ovo da capital) empatou conosco.
    Então pela lógica: TEU TIME É FRACO!
    Ah! e se estás vendo uma luz no fim do tumel, cuidado deve ser a Maria Fumaça vindo de Garibaldi

  • Gustavo Vino Tinto diz: 1 de fevereiro de 2009

    Paulo, por que o Esportivo facilita para a dupla gre-nal e faz uma guerra contra caxias e juventude? Teria algo a ver com a recepção calorosa de Gremio e Inter na provinciana e subserviente Bento Gonçalves?

  • Henrique diz: 1 de fevereiro de 2009

    Mas meu Caxias deve estar com um timão e eu não sei. É papo comemorando empate com nós, é bentanso celebrando quase como um título um empate com nós.. quee momento! hehehe

  • Luis Henrique diz: 2 de fevereiro de 2009

    Antônio (Garibaldi): não te ilude com “falsos profetas”. Para ser justo mesmo, o esportivo teve 4 situações de gol ( tira o 2 da frente do que tu escreveu) e o caxias 2 chances.
    Aí sim fica certo!

  • Antonio diz: 1 de fevereiro de 2009

    Mas que timinho esse do cassias hein?
    Escaparam de tomar um totó. Segundo informações da rádio viva que faz um balanço de todos os jogos do esportivo, foram 24 situações de gol do Alviazul e somente 2 do caxias. Baita jogo “truncado” esse hein? Vamos se livá nos comentários!!!

  • Grená diz: 2 de fevereiro de 2009

    ESIXTE TORCIDA DO EXPORTIVO??? NOSSA PENSEI QUE SÓ TINHA DA DUPLA DO MAL…

  • Rafael diz: 2 de fevereiro de 2009

    Estive no jogo, e o Esportivo teve muitas chances não o fez pq é um time sem qualidade!Já o Caxias teve enormes cobranças de sua torcida que tendem a aumentar se o time não vencer o Novo Hamburgo na quarta!

  • Rodrigo Falcão diz: 1 de fevereiro de 2009

    SSSSS, SSSSS, SSSSSPORTIVO!!!

  • artur diz: 1 de fevereiro de 2009

    Paulo, a tua declaração de q o gol foi mal anulado já invalida toda a baboseira q tu disse….se tu não conhece regra de impedimento fique sabendo q devem haver 2 jogadores pra dar condição ao atleta, o goleiro estava uns 3 metros atrás, então não adianta quere enganar ninguém….tortéis????rsrsrsrrs…primeiro q isto não é ofensa, adoro tortéi…tu come o q????tutu á mineira???lagosta????te esconde cara,bento é cidade da dupla grenal….saudações grenás!!!!

  • Allan diz: 1 de fevereiro de 2009

    O que os caxienses querem falar? Não jogaram nada! Deviam tá agredecendo de não ter perdido!

  • paulo diz: 31 de janeiro de 2009

    Concordo em parte com teu comentário Cecconi,no primeiro tempo o Caxias chutou duas bolas ao gol do Esportivo e esse por sua vez chegou lá em doze oportunidades,no segundo tempo o Tivo mandou no jogo, perdeu gols e teve um anulado injustamente pelo juiz.no final ficou comprovada a superioridade do alviazul,o caxias ficou no lucro com o empate,o tivo deixou de ganhar dois pontos.os tortéis são fracos,agora já se vê uma luz no fim do tunel, que venha o Ipyranga.

  • Guilherme Grená diz: 3 de fevereiro de 2009

    Mais uma derrota no Gauchão.. O ssspurtivo teve quatro chances e o Caxias duas. E de bônus um gol anulado. Acho q o tivo deveria ir na federação pedir os 3 pontos desta partida, assim como os papos (bola na trave) tem q ganhar os 3 pontos do CA-zu.

    OBS. Bento não tem lojas da dupla no shopping? Bento tem shopping?

    Como diriam os anões: “Fuzimo de Bento!!”

    Sds Grenás

  • Igor diz: 1 de fevereiro de 2009

    A maior filial da dupla gre-nal é Caxias do Sul. No Shopping Iguatemi só tem loja do Inter e Grêmio. Uma pesquisa do Pioneiro mostrou que mais de 70% da populção torce para a dupla gre-nal. Com toda esta soberba e se venderam para o Voges. Ele agradece aos sócios do Caxias pela mensalidade que vai direto pra conta dele. Caxias é o feudo do Voges!!!

  • Roberto Sazon diz: 2 de fevereiro de 2009

    Extremamente equivocados os comentários sobre a partida por parte da RBS. Cecconi, me desculpe mas cada dia me decepciono mais como isso! Sequer colocaram o gol anulado do Esportivo e muitos outros lances de gol do alviazul. Realmente uma sacanagem. Parece que jogamos uma partida de futebol amador qm le o que está escrito no clicrbs!!!

    Resposta do Cecconi: Olá Roberto, tudo bem? Só posso falar por mim, e pelos comentários que fiz aqui no blog. Acredito que fui justo. Abraço!

  • Adriano diz: 1 de fevereiro de 2009

    Quer dizer que o SSSSportivo teve “24″ situações de gol? hauahuahaua, não preciso falar mais nada, os números falam por si só. Adianta ter essas oportunidades e não fazer nada? E do gremio levaram 5, tsc tsc… Colocam 2000 pessoas no treino do gremio e quando tem jogo esportivo nao da nem metade. Vergonha… Depois são os “tortéis” os fracos, vão se enxergar “bentanssos”.

  • Maicon diz: 2 de fevereiro de 2009

    Então tá… Form 4 chances do Esportivo e 2 dos tortéis. Quem teve mais chances???
    Quem assistiu o jogo sabe do que estou falando, o Esportivo foi bem superior, não fez gol por detalhes. Agora, dizer q o Esportivo coloca menos gente nos jogos, do q os treinos do Grêmio, não né?? Por acaso vc estava no estádio?? Viu que tinha mais de 2000 torcedores Alvi Azuis, e nem 10% disso de torcedores oriundos de Casssias??

  • Antonio diz: 2 de fevereiro de 2009

    Grená… não só tem torcedores como são muito fiéis!!! Falam que nao colocamos gente no estádio? entao olhe pro próprio umbigo que ficaram com vergonha!

Envie seu Comentário