Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Três jogos - entre eles, o Clássico da Polenta

31 de janeiro de 2009 1

Caxias está pronto para o clássico/Porthus Junior/Pioneiro (arquivo)

Eu adoro clássicos. Principalmente, os gaúchos. Por isso, estou bastante empolgado para acompanhar os jogos deste final de semana. O Clássico da Polenta – entre Esportivo e Caxias – de cara abre a 4ª rodada hoje. Na sequencia, ainda neste sábado acontecem mais dois jogos.

Esportivo e Caxias jogam às 16h no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A torcida grená promete uma verdadeira invasão à cidade, para apoiar uma equipe que vem mostrando bom futebol. No Esportivo, a esperança é manter o desempenho elogiado na vitória fora de casa contra o Zequinha.

Saiba tudo sobre o Clássico da Polenta, com ficha técnica, clicando aqui

Às 17h, acontece uma partida entre duas equipes que precisam de recuperação urgente: Avenida e São José se encontram no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Com times reservas, já houve um duelo amistoso entre ambos este ano, no mesmo local, e o Zequinha venceu por 2 a 1.

Saiba tudo sobre Avenida x São José clicando aqui

Fechando a tabela deste sábado, Juventude e Santa Cruz jogam às 19h10min, no Estádio Alfredo Jaconi. Esta partida também promete ser muito emocionante. Afinal, o Juventude está invicto no campeonato, assim como o Santa Cruz – que surpreende na liderança do Grupo 2.

Veja as informações sobre Juventude x Santa Cruz clicando aqui

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Giovani – Xavante diz: 31 de janeiro de 2009

    Ô Cecconi, aquela Xaro do São Luiz não é o Xaro que tava no Pelotas não é? Apesar de achar difícil existir 2 Xaros, aquele do São Luiz não jogava nada e o Paulo Brito disse que aquele era um garoto que tinha saído da várzea de Ijuí. Resumindo: fiquei na dúvida se é o mesmo.

    Resposta do Cecconi: é o mesmo Xaro sim, Giovani. O problema é que contra o Inter o Itamar Schulle não escalou o Xaro de lateral, nem de ala. Infelizmente, este excelente jogador foi segundo atacante, com a camisa 11, refém de zagueirões. O Xaro é sim um grande lateral. Talvez um dos melhores em atividade no Estado. Abraços.

Envie seu Comentário