Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vira e revira no empate em Santa Cruz do Sul

31 de janeiro de 2009 4

Hoje, Avenida e São José protagonizaram uma das partidas mais emocionantes do Gauchão 2009. Em Santa Cruz do Sul, as duas equipes empataram em 3 a 3, no Estádio dos Eucaliptos.

Tudo aconteceu em um curto intervalo de tempo, na etapa final. Aos 11min, Sandro Sotilli fez 1 a 0 para o Zequinha. O Periquito virou com Marciel aos 23min, e Gavião aos 32min.

Mas o São José revirou o jogo, com Rafael Xavier aos 35min, e Samuel aos 40min. Mas Marciel, nos acréscimos do segundo tempo, fez o gol de empate do Avenida.

O resultado não foi bom para ninguém. Em três jogos, o São José marca seu primeiro ponto no Grupo 2. E o Avenida, em quatro partidas, soma apenas dois pontos.

Atualizando a estatística do Periquito na temporada, somados os cinco amistosos e quatro jogos oficiais pelo Gauchão, o time de Nestor Simionato empatou 6 vezes, e perdeu 3. Nenhuma vitória.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (4)

  • Matheus diz: 31 de janeiro de 2009

    infelizmente não pude acompanhar este jogo, mas pelo jeito o segundo tempo foi aberto e interessante, dada a quantodade de gols. não chega a me surpreender, já que são duas equipes de muitíssima qualidade que ficaram devendo no começo do campeonato. mas falta pouco, o periquito de sta cruz está progredindo, só falta mesmo a vitória; quando ela vier, acho que o time deslancha

  • washington ricardo duarte de moura diz: 1 de fevereiro de 2009

    como torcedor do periquito, temos que acreditar, e o time está evoluindo. para quem não marcava gols, fizemos 6 em dois jogos. vamos com tudo na quarta contra a sapucaiense. lugar de torcedor é na arquibancada.

  • ghelfer diz: 31 de janeiro de 2009

    Estive no jogo, lamentável. Time que faz 3 em casa não pode perder pontos… Zaga de segunda divisão jogando a primeira.

  • Malako diz: 2 de fevereiro de 2009

    Bah, essa zaga tá uma piada. Qualquer um passa.
    Rudi machucado, que é o melhor zaqueiro do time. O resto nem pra jogar no citadino.
    Tb depender de Cristiano Riopardinho, Vantuir e cia é pedir pra voltar pra segundona. Nunca vi um lateral direito jogar o tempo todo afunilando as jogadas querendo dar uma centro-avante. Faz o feijão com arroz que dá certo. Esse Simeonato é fraco escala mal e troca pior ainda.

Envie seu Comentário