Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cruzeiro encaminha segundo jogo-treino

04 de fevereiro de 2009 1

Às 17h da próxima segunda-feira o Cruzeiro vai enfrentar o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, em partida amistosa. A partida será realizada exatamente uma semana depois do primeiro trabalho do grupo em 2009.

No jogo-treino de abertura da temporada, o Cruzeiro perdeu para o Sapucaiense por 1 a 0, no Estrelão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o técnico Fabiano Daitx utilizou um time em cada período do jogo-treino.

No primeiro tempo, com os titulares, o Cruzeiro jogou bem, foi superior, acertou duas bolas na trave e empatou em 0 a 0. Na etapa final, com um outro time, o rendimento cruzeirista caiu e o Sapucaiense foi melhor e venceu por 1 a 0,  com um gol de John, aos 43 minutos da etapa final.

O Cruzeiro começou com Jéferson; Maurício, André Heffner e Pedro; Marcio, Faísca, Almir, Diego Costa e Max; Diego Torres e Maxwell. Na etapa complementar foi utilizada a seguinte formação: Jéferson; Alex, Arruda e Dalmoro; Fágner, João Pedro, Douglas Fort, Daniel e Jean; Luiz Carlos e Tiago Fernandes.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (1)

  • Tuião diz: 4 de fevereiro de 2009

    andré heffner estava no brasil ano passado
    não jogou nenhum jogo, mas pelos treinos dava pra ver que era bom jogador
    e bate muito bem falta

Envie seu Comentário