Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Resultados da rodada

09 de fevereiro de 2009 4

Ulbra vence a primeira sob o comando de Beto Almeida/Arivaldo Chaves/Zero Hora

Pessoal, a cobertura do Gre-Nal direto de Erechim ontem me impediu de dar maior atenção ao nosso Entrevero. Mas não custa nada recuperarmos agora os resultados da rodada.

Dois detalhes interessantes: como bem destacou o amigo Rafael Rizzon, torcedor grená, as pontuações somadas das duas chaves são quase iguais, o que demonstra uma boa paridade técnica no Gauchão entre os grupos; e muitos visitantes venceram neste final de semana, derrubando a tendência inicial da supremacia dos mandantes.

Outras constatações importantes são: a primeira vitória do Avenida; o prosseguimento das dificuldades físicas do Brasil; a grande fase do Santa Cruz; a instabilidade do Zequinha, que faz bons jogos fora mas não vence em casa; e os encaminhamentos de Novo Hamburgo e Esportivo, bons times sobre os quais recaíram alguma dúvida há algumas rodadas.

Aí vai:

Grêmio 1 x 2 Inter
Caxias 2 x 1 Brasil
Santa Cruz 3 x 0 Veranópolis

Ulbra 3 x 0 Inter-SM
São José 1 x 2 Novo Hamburgo
Sapucaiense 2 x 3 Esportivo
São Luiz 1 x 3 Avenida

Ypiranga 1 x 0 Juventude

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (4)

  • Matheus diz: 9 de fevereiro de 2009

    que o time cresceu na segunda etapa, ao contrário do que se esperava; e, assim como ano passado a surpresa foi o inter-sm, esse ano, seguindo a mesma trajetória meteórica, esse ano o ypiranga vem fazendo excelente campanha, não havendo como não lembrar-se do coloradinho de 2008 na semelhança das campanhas no início do campeonato. parabéns a comunidade de erechim e ao ypiranga!!! em compensação minha cidade em 2010 vai ficar sem representante no gauchão…

  • Paola Loewe diz: 9 de fevereiro de 2009

    Aeeeee, ganhou uma o Avenidinha!!!!!

  • Frederico Zimmermann diz: 9 de fevereiro de 2009

    Dalhe Galo!!! Realmente uma grande campanha do Futebol Clube Santa Cruz nesta temporada.
    Mais uma vitória em casa contra o Esportivo e estaremos nas finais… Vamos Carijó!!!

  • Matheus diz: 9 de fevereiro de 2009

    outras coisas interessantíssimas a respeito desta rodada (e do gauchão em geral): o são luiz, que vinha de duas vitórias fora de casa, perdeu em casa e justamente para o avenida (que não tinha vencido este ano); a horripilante campanha do inter-sm (em seis jogos, 4 derrotas; e ainda querem manter o abel ribeiro), com isso o interzinho estaria rebaixado junto com o brasil de pelotas se o campeonato terminasse hoje; falando em xavante, vi o jogo ontem pela rbs e o que vi é que parece (continua)

Envie seu Comentário