Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Novo Hamburgo perde para o Inter no Beira-Rio

26 de fevereiro de 2009 5

Mantendo a tradição recente de solidez defensiva, o Novo Hamburgo se manteve vivo durante boa parte do jogo. Quando estava 0 a 0, Jandson desperdiçou uma chance clara de gol, em defesa milagrosa de Lauro.

Mas a qualidade técnica dos jogadores do Inter prevaleceu, e o Novo Hamburgo perdeu por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio. Nilmar abriu o placar no 2º tempo, após jogada de Kléber. E D`Alessandro, cobrando pênalti sofrido por Alecsandro, fechou o placar.

Agora, o Inter aguarda seu adversário na decisão do 1º turno, marcada para as 16h de domingo, no Beira-Rio. Amanhã jogam os reservas do Grêmio contra o embalado Veranópolis, às 19h30min, no Olímpico. Quem vencer, decide a fase com o colorado.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (5)

  • fabio diz: 26 de fevereiro de 2009

    Finalera colorado versus vera!!! Economizem no pacote de assinatura!! tricilores a partir da 1° fase da libertadores não vão ter mais desculpas para pouparem jogadores!!!

  • joão diz: 27 de fevereiro de 2009

    Com o C. Simom apitando jogos do Inter e o Gaciba os do Grêmio fica impossivel para os times do interior. Veja ontem: ele tratou de “amarelar” toda a defesa do Noia já 1ºtempo; “não viu” o penâlti para o NH qdo o Indio puxou Jandansom pela camiseta(o 4º arbitro- atrás da gol viu!) e deu um pênalti para o Inter num choque normal de dois jogadores….
    ATENÇÂO comissão de arbritos, para dar mais equilibrio ao Campeonato tem que colocar o Simom para os jogos do Gremio e o Gaciba para os do Inter!

  • Gabriel – Lobao diz: 27 de fevereiro de 2009

    Muito sem graça essa preparaçao da dupla grenal pro campeonato brasileiro, eles brincando vao ganhando de todo mundo. A unica graça é ver o xavante tomar lambada em todas as rodadas.
    Tem que fazer o gauchao só com times do interior.

  • marcus diz: 27 de fevereiro de 2009

    Prevelesceu não tem “s”.

  • Seco diz: 27 de fevereiro de 2009

    Só fiquei com uma duvida, o Jandson perdeu uma chance clara ou o Goleiro fez uma defesa milagrosa?

    Resposta do Cecconi: as duas coisas, Seco. O Jandson não viu que o Lauro se adiantou. Se tivesse percebido, teria apenas colocado a bola por cima dele. Ele foi mal por não olhar antes de cabecear. E o Lauro foi muito bem se adiantando e pegando a bola. Abraço!

Envie seu Comentário