Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veranópolis perde e está fora da decisão

27 de fevereiro de 2009 2

O Veranópolis não repetiu o bom desempenho contra o mesmo adversário na fase classificatória, e perdeu hoje para os reservas do Grêmio por 1 a 0. O resultado elimina o VEC na semifinal do 1º turno do Gauchão 2009.

Agora, está definida a decisão: Inter e Grêmio se enfrentam às 16h de domingo, no Estádio Beira-Rio. Quem vencer comemora o título do turno. Empate leva para os pênaltis.

Hoje, dois torcedores gremistas tentaram na Justiça adiar a realização do Gre-Nal. A liminar não foi aceita, mas pode haver nova investida amanhã. A dupla alega que não houve cumprimento do Estatuto do Torcedor que pede a venda antecipada de ingressos.

O presidente da FGF, Francisco Novelletto, se diz tranquilo porque não haveria como vender ingressos para um jogo que não se sabia quem participaria.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (2)

  • PAULO CORREA diz: 28 de fevereiro de 2009

    felipe turbante,postei um comentário da derrota do vec ,mas no post errado,vamos a luta na segunda fase e veremos o que o futuro nos reserva ,cornetas a parte, o vec já cumpriu um bom papel na primeira fase, tomara que o xavante siga este exemplo, senão é segundona mesmo,saudações rubro negras.

  • Profe Ana diz: 1 de março de 2009

    É .Todo ano se repete.
    Na hora H..vencem os da Dupla GRE_NAL!

    O VEC…””perdeu as pernas”” no 2º Tempo,
    tbm no jogo contra o Santa Cruz!

    E q Venha o Outro Turno.
    Abraços Cecconi.

Envie seu Comentário