Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Empates embolam o Grupo 2 do Gauchão

22 de março de 2009 9

A briga pela classificação às finais embolou no Grupo 2 do Gauchão. Em três partidas realizadas hoje, houve dois empates.

Em Canoas, com gol de Tatá, a Ulbra empatou em 1 a 1 com o Grêmio – gol de Makelele. O time de Canoas tem 6 pontos, contra 8 do líder Grêmio – que tem um jogo a mais.

Outra equipe foi a 6 pontos. Fora de casa, o Ypiranga empatou pelo mesmo placar – 1 a 1 – com o São José, no Passo D`Areia. Sharlei marcou para o time de Erechim, e Júnior Paulista empatou no finalzinho para o Zequinha. O time da Capital, também com um jogo a mais, tem os mesmos 8 pontos do Grêmio.

E em Ijuí, o São Luiz ajudou a embolar tudo. Com dois gols de Ronaldo Capixaba, o São Luiz fez 2 a 0 no Santa Cruz. O Galo Carijó para em 6 pontos, mas fecha o G-4 do Grupo 2 pelos critérios. E o São Luiz vai a 4, começando a ambicionar alguma coisa.

A situação, resumindo, é a seguinte: dois times com 8 pontos e um jogo a mais (Grêmio e São José); Caxias, na 3ª colocação, com 7; e três times com 6 pontos – Santa Cruz no G-4, mais Ypiranga e Ulbra. Peleia braba é aguardada nas rodadas finais.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (9)

  • Larissa diz: 22 de março de 2009

    olha Eduardo, o juiz que apitou o jogo do sao luiz em ijui, nao tinha criterios para faltas e cartoes, passou a partida toda chamando atençao dos jogadores nao conseguindo impor respeito. muito confuso. lamentavel a arbritagem que mandam para o interior.

  • Adriano F. Tomazzoni diz: 23 de março de 2009

    Ademir, que critério é esse que tu usou? Então quer dizer que dependendo o nº de posts nos comentários tu tem idéia de qual é a maior torcida na cidade? Pelo amor de Deus, né? Fala sério!!! Queria parabenizar o Cecconi pelo Blog, aqui tem notícias de todos os times de todas as divisões do futebol gaúcho, além de campeonatos como Gauchão, Copa do Brasil, Brasileiros (A,B,C e D). Saudações GRENÁS!!

  • Grenólatra HardCore diz: 23 de março de 2009

    Era melhor para vcs ficarem escondidos no Cidade Futebol hein, Ademir? Assim o fiasco do Dptº de Futebol não fica tão escancarado para o resto do Rio Grande do Sul. Acharam que fizeram grande coisa “roubando” o Cornelli do vovô? Deu no que deu…..

    Sds Grenás

  • Thiago SER CAXIAS diz: 23 de março de 2009

    É UMA VIAGEM TOTAL E FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O TRABALHO DO CECCONI O QUE O ADEMIR FALOU…SEMPRE ENTRO NO BLOG E SEMPRE VEJO INFORMAÇÕES DE TODOS OS TIME DO RS 1º OU 2º DIVISÃO….EU TRENHO MEU PRÓPRIO BLOG O CAJU NA REDE E SEMPRE TEM BASTANTE GENTE POR LA…AGORA SE O PESSOAL ESECREVE OUNÃO ESCREVE VAI DE CADA UM, EU MESMO AS VEZES NÃO TENHO VONTADE DE ESCREVER PORÉM ENTRO EM TODAS AS NOTICIAS DO BLOGS…

  • Roberto Avila diz: 23 de março de 2009

    Concordo com o que falou o colega no post abaixo, coisa rara e ter noticias de outro clubes a nao ser da Dupla e de Pelotas, Ta na hora de ter algo novo pra nos que torcemos tambem para equipes do interior, por exemplo sou Ypiranguista, nao se le nada de nada sobre a equipe, mas gostaria tambem de saber das outras pois elas tambem sao Equipas e sem a presenca delas nao haveria gauchao e sim, Dupla Grenal e de Pelotas e as vezes alguma de Caxias

  • Gilnei Favero diz: 24 de março de 2009

    Posso estar enganado mas perece ter um erro na tabela de classificação geral. Acho que o VEC é quarto e não quinto colocado pois tem uma vitória a mais que Santa Cruz.Pois na soma está sobrando um jogo para o Santa Cruz.

  • luiz diz: 24 de março de 2009

    Desde quando os times da capital não estão em primeiro lugar por aí ademir???todas as pesquisas mostram o Contrário..O Caxias tem 3 blogs pra diluir os comentários, o Pelotas tem um post por semana por aqui, é claro que vão ter muitos comentários em um único post…vcs podem falar sobre outros assuntos num só post…

  • Ademir Alcântara diz: 23 de março de 2009

    O Thiago não entendeu o que escrevi. Todos sabemos que tem notícia de todos os times, não foi isso que escrevi. O que eu disse é que nas notícias dos outros times do interior, não há quase comentário algum, a grande maioria de comentários é nos posts da dupla bra-PEL. A única cidade em que os times da cidade estão em primeiro lugar, não se torce primeiro para dupla

  • Ademir Alcântara diz: 23 de março de 2009

    Não sei quem teve a idéia de acabar com o Cidade Futebol para criar este Entrevero.
    Eu dou uma lida nos posts, como este que escrevo, e é sempre a mesma coisa, Comentários (0), às vezes (1) ou (2).
    Aí nos posts sobre o Pelotas ou o Brasil é uma enxurrada de comentários.
    Ainda não perceberam que torcedor de times do interior, só da dupla bra-PEL, o resto é figuração.

Envie seu Comentário