Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter-SM se recupera e respira aliviado

22 de março de 2009 11

Faltando agora três rodadas para o encerramento do 2º turno, o Inter-SM ganha um bom fôlego para escapar do rebaixamento. Jogando em casa, o time de Santa Maria venceu hoje o Avenida por 1 a 0.

O zagueiro Cassel marcou o gol do Inter-SM, que no 2º turno sobe para 6 pontos, empata com o próprio Avenida, e entra na briga pela classificação ao mata-mata no Grupo 1.

Na classificação geral, o Inter-SM vai a 11 pontos, contra 6 do Sapucaiense e 4 do Brasil de Pelotas.

Postado por Eduardo Cecconi

Comentários (11)

  • Mauro diz: 23 de março de 2009

    Eduardo Cecconi. mandado pela RBS fala fala bemdo brasil e tudo mais na hora do pega pra capar. bota só uma parte da noticia diz ai que o cara bateu o penalti. errou e depois mandou voltar pro inter Sm. isso os jornais nao dizem. ficam tapando. pra mim inter gremio rbs e fgf, é tudo a mesma coisa. minha opinião, com todo respeito abraço ai .mas é uma sujeira particularmente dita.

    Resposta do Cecconi: Olá Mauro. Respira fundo, e fala de novo que eu não entendi nada. Eu estava de folga ontem. Não sei de que pênalti tu está falando. E pelo recado, não deu para decifrar. Abraço.

  • Malako diz: 23 de março de 2009

    Palhaçada esse jogo de ontem.
    O Vainer merece o Oscar pela encenação. Nunca que aquilo era penalti, ele se jogou (Simon te aposenta). O pior ainda é o goleiro do Avenida defender o penalti e o bandeira mandar cobrar de novo.
    Palhaçada.

  • Matheus diz: 23 de março de 2009

    mauro, com certeza tu não foste ao jogo e não viste que o fabiano se adiantou pra defender o pênalti cobrado pelo vainer. eu fui, vi que o inter sm jogou bem, anulou o perigoso avenida e mereceu mais a vitória pois foi mais regular o jogo todo. só falam isso porque é o xavante que está nessa situação, porém o que custa disputar a segundona??? o lobão está lá há 5 anos, inter sm e avenida passaram 7, e isso é a prova que times tradicionais também podem cair e se levantar.

  • Franco diz: 23 de março de 2009

    a sorte do Inter SM é q tem 2 times varzeanos colocados abaixo na tabela, senão..ja voltaria pra segundona!

  • Lobo diz: 24 de março de 2009

    AAAEEE INTER O + FRACO JA MORREU , ACABARAM DE DESLIGAR OS APARELHOS AS 21:30 DA NOITE LÁ EM VERANÓPOLIS , AGORA SÓ FALTA MORRER O SAPUCA , ACHO QUE OS REBAIXAMENTOS DOS 2 SÃO + DO QUE MERECIDOS , O XAVANTINHO NÃO CONSEGUIU GANHAR DE NINGUEM E O SAPUCAIENSE DEPOIS DE SAIR FAZENDO 2X0 DEIXOU O BRASIL EMPATAR EM 2X2 VAI SER RUIM ASSIM LÁ NA BAIXADA HEHEHEHEHEHEHE

  • Lobo diz: 22 de março de 2009

    PARABÉNS ao Inter SM pela vitória e a chegada a 11 pts , ´com pelo menos 1 vitoria nos proximos 3 jogos praticamente segura-se na 1ª div. tendo em vista que Brasil e Sapucaiense dificilmente vão ganhar os 3 jogos que restam.

  • antonio seixas diz: 23 de março de 2009

    ADEUS XAVANTADA…100% segundona.EU ACREDITO. SUPERAÇAO. HA HA HAHHA. LOBAO CAMPEAO DA LUPI

  • Luiz Carlos Knopp diz: 23 de março de 2009

    Com a vitória do Inter-SM, ficam definidos os clubes que vão disputar a segundona em 2010 (Brasil e Sapucaiense), embora matemáticamente ainda tenham chances de não cair, mas por tudo que fizeram ou deixaram de fazer, já estão “rebaixados”.

  • Matheus diz: 23 de março de 2009

    estive no estádio ontem. grande público, belo jogo, duas equipes que merecem estar mais acima na tabela. parece que a diretoria do inter sm aprendeu a lição, pois o valor dos ingressos foi reduzido para R$ 10; isso atraiu muito mais pessoas ao estádio, não tenho certeza, mas não tinha muito menos gente que no jogo contra o grêmio. periquito perigoso fora de casa como sempre, mas parou em goico; pra terminar, um gol de pênalti premiou a equipe que jogou (um pouco) melhor.

  • Lobo diz: 23 de março de 2009

    HEHEHE QUE RAZER VER 2 RUBRO – NEGROS REBAIXADOS , NADA CONTRA O SAPUCAIENSE + NA BOA O TIME NEM ESTÁDIO TEM , ESTA JOGANDO NO CRISTO REI (AIMORÉ)JA O BRASIL ESTA VOLTANDO PARA O LUGAR CERTO E POR ONDE PASSOU 6 ANOS PARA VOLTARE AGORA SERÁ QUE SÓ VOLTAM EM 2015??? HEHEHEHEHE

  • Lobo diz: 23 de março de 2009

    não esquenta não Matheus , o Mauro sabe muito bem , o time dele ficou 6 anos lá

Envie seu Comentário